domingo, 14 de abril de 2013

923now: Selena fala sobre ficar nua no MMVA’s e sobre ser imperfeita


A Selena concedeu uma entrevista ao site 923now, onde ela falou um pouco mais sobre o seu single, sobre sua apresentação no MTV Movie Awards e sobre a relação com o twitter. Confira a entrevista traduzida:

Depois de ouvir o novo single da Selena Gomez “Come and Get It”, eu tive a chance de falar com ela por telefone e fazer-lhe algumas perguntas que estavam  queimando na minha mente. Esta foi a primeira vez que eu tive a chance de falar com ela e eu fiquei chocada com algumas de suas respostas.
Selena Gomez encontrou-se no epicentro de publicidade, com seu relacionamento público com Justin Bieber, bem como a seu mudança como ídolo da Disney para uma jovem mulher. Isso por si só é algo desgastante para uma jovem mulher tão bonita, então a pressão de continuar depois do hit single “Like A Love Song” apenas aumenta o atenção dos holofotes sobre ela – para o bem e mau.
Para a maior parte, Selena ficou fora da mídia em relação à sua separação com Justin, mas eu tenho que questionar se ela é completamente superou ele. Seu novo single “Come and Get It”, parece como uma tentativa pra dizer à Justin indiretamente que ela sabe que ele não está pronto para ela, mas quando ele estiver, ele pode “vir e pegar.” Embora ela tenha negado em outras entrevistas que a música é sobre Justin Bieber, eu não necessariamente acredito nisso.
Você não precisa se preocupar, é um convite aberto / Ficarei sentada bem aqui pacientemente / O dia todo, a noite toda, no aguardo
Não posso parar porque eu amo, odeio o jeito que te amo /O dia todo, a noite toda, talvez esteja viciada para sempre, sem mentira / Não sou tão tímida para mostrar que te amo, não tenho arrependimentos / Te amo demais, demais para esconder, esse amor ainda não acabou. Esse amor ainda não acabou… / Então amor, quando você estiver pronto
Apesar da Selena falar que a música não é sobre Bieber, isso é como dizer: “sim amor, quando eu fiz aquele pedaço sobre o desejo de dizer que eu me apaixonei por você primeiro… não era sobre você.”
Eu também tive a chance de perguntar à ela sobre sua primeira performance com o single na MTV Movie Awards no dia 14 de abril no Barclays Brooklyn Center. Será que Selena tem algo planejado, algo doido? Eu não sou um profissional, mas esta é a minha sugestão, este é o tipo de jeito da Zann… Eu apenas disse pra ela para ficar nua. Ninguém vai esperar por isso!
Entre uma guerra brutal no twitter entre as bandas The Wanted e One Direction, eu também quis saber como ela se sente sobre ter que se definir um exemplo para seus fãs, os Selenators, no Twitter e em outros fóruns públicos. Minha parte favorita foi quando Selena disse que ela  ainda está crescendo como uma jovem mulher e se considera imperfeita – o que é totalmente aceitável.
Após a matéria, eles disponibilizaram 3 áudios contendo uma entrevista exclusiva e vocês podem conferir os pontos mais importantes da mesma logo abaixo:
Selena fala sobre CAGI
E entrevistadora começou pedindo para Selena mandar um oi para uma fã que estava no twitter. Em seguida ela começa falando sobre o novo single da Selena, e falando que ela percebeu que tinha uma vibe diferente, um ritmo meio indiano. A Selena confirmou o que ela disse e falou que a música tinha um pouco de vibe e um toque meio irlândes e falou que ela estava feliz que eles tinham percebido isso, porque era importante para ela. Ela seguiu falando sobre a vibe de come and get it, e falou que tem sido sido divertido criar músicas com essa mesma linha de pensamento. Ela disse que o cd terá outras faixas com a mesma vibe de CAGI. A radiaslista a pergunta se ela tirou uma longa soneca depois de todas as entrevistas que ela havia feito, e ela disse que sim e que depois iria fazer tudo de novo porque ela queria que todos ouvissem o cd e ela disse que seria divertido, que ela iria promover o cd e depois fazer uma tour. A radiaslista a pergunta se a tour dela iria passar por Nova Iorque e ela respondeu que com certeza!.
Selena fala sobre sua performance no MMVA:
A radialista começa falando que CAGI foi lançada hoje, sábado 6, e que os fãs dela estavam indo à loucura e depois cita que a primeira vez que irá performar CAGI irá ser nos MMVA’s, e perguntou a Selena se ela tinha algo louco em mente para a presentação. A Selena respondeu que ela estava pensando naquilo naquele momento. Ela segiu falando que havia terminado de gravar o videoclipe de CAGI e que foi muito divertido e que talvez eles iriam fazer a mesma coisa para a performance. A radialista então brinca falando que ela deveria ficar nua, e a Selena falar “Entãooo, eu acho que a minha família não iria ficar muito contente, eu quero fazer algo bem divertido e elegante.”
Selena fala sobre sua relação com o twitter e seus fãs:
Na ultima parte da entrevista, a radialista cita a briga entre as bandas The Wanted e One Direction, e fala que a Selena tem milhares de seguidores no twitter e que ela nunca viu a Selena se portando daquele jeito. A Selena respondeu “Eu acho que eu me relaciono com essas pessoas. Eu ainda estou crescendo, eu ainda estou tentando descobrir o que está acontecendo também – e me divertir ao mesmo tempo. Então, de uma forma eu posso me relacionar com eles e eu tento fazer o melhor que posso. Eu não estou tentando ser perfeita… eu meio que quero ser apenas quem eu sou. Eles estiveram lá desde o primeiro dia me apoiando e é divertido estar conectada com eles."


POSTADO POR:VICKIÉÈH - -

Nenhum comentário: