terça-feira, 16 de abril de 2013

MTV Movie Awards 2013 bate o seu recorde de audiência do ano passado!!

Que o MTV Movie Awards desse ano foi sucesso nós já sabemos. Agora não tínhamos ideia de que o MVA 2013 iria bater o seu recorde de audiência do ano passado! 3,8 milhões de telespectadores assistiram a premiação que aconteceu na noite do domingo passado! Confira a matéria traduzida e adaptada logo abaixo:

Os MTV Movie Awards provou ser um empate, mesmo sem vários vencedores e nomeados presentes.
A estimativa de público assistindo à premiação este ano, que concedeu ao blockbuster de super-heróis The Avengers a honra máxima da noite, sibiu para 3,8 milhões de telespectadores na noite de domingo, contra 3,2 milhões da premiação do ano anterior.
As duas horas show-plus, apresentado por Rebel Wilson, Bridesmaids e de Pitch Perfect, em média, uma classificação de 3,4 entre as pessoas da MTV centrais 12-34 demo, até 21 por cento. O kudofest filme também viu pequenos aumentos de dois dígitos entre adultos 18-34 (45 por cento) e adultos 18-49 (44 por cento).
Incluindo transmissões de outras redes Viacom, incluindo VH1, MTV2 e Logo, o MTV Movie Awards teve média de 4,8 milhões de espectadores.
Na sexta-feira, Starz colocaram um fim de semana forte, com a conclusão de uma de sua série original e o início de outra. O final da série Spartacus atraiu 1,43 milhões de espectadores para a transmissão de estréia às 21:00, com um salto de 53 por cento do final da temporada de Spartacus: War of the Damned. Ao todo, Spartacus atraiu cerca de 2,7 milhões de espectadores no fim de semana.
Lead-out Demônios Da Vinci manteve 72 por cento da audiência de Spartacus, com sua estréia às 10pm, com média de 1,04 milhões de telespectadores. Incluindo encores no fim de semana, a estréia atraiu mais de 2,14 milhões de espectadores.
POSTADO POR:VICKIÉÈH - - 

Nenhum comentário: