segunda-feira, 8 de abril de 2013

MTV: Selena usará os elementos da terra no MTV Movie awards

O site da MTV fez uma matéria falando sobre a entrevista que a Selena concedeu ao Ryan hoje mais cedo, destacando o momento que ela fala sobre sua performance no MTV Movie Awards e sobre seu novo single. Confira a matéria traduzida e adaptada logo abaixo:

Selena Gomez está apenas dias longe da sua performance no MTV Movie Awards 2013, e ela sabe exatamente como ela quer seja. No domingo, 14 de abril, Gomez irá subir ao palco no MTV Movie Awards para performar seu novo single “Come & Get It“. Ela espera que a apresentação seja “orgânica“, brincou.
“Nós estamos fazendo disso meio que o tema do vídeo, que ainda não saiu. Vai ser muito terreno“, ela disse para o Ryan Seacrest nessa segunda-feira, adicionando que que ela provavelmente irá ter no cabelo “tranças muito legais” e vai ter um monte de tecido. “Eu sei que este é um capítulo importante para mim.”
Adicionando as dias que ela deu para a apresentação no domingo, ela acrescentou que o vídeo “foi muito divertido de filmar. Nós fizemos meio que terra, água, fogo [elementos]… foi realmente muito orgânico.”
“Come & Get It” é o primeiro single produzido pelo Stargate do seu álbum de verão. Ela vai performá-lo ao vivo pela primeira vez no MTV Movie Awards, às 9 pm ET, apresentado pela estrela de “Pitch Perfect” Rebel Wilson.
Enquanto a música é toda sobre um mergulho em um caso de amor, Gomez insiste que não se inspirou em ninguém em particular. “Honestamente, para ser 100% real. Ela não é realmente sobre uma pessoa específica. A razão pela qual eu queria que este fosse o primeiro single foi porque ele exala, como eu disse anteriormente, confiança e força e que é algo que eu estou disposta a compartilhar com o mundo. Esse é o lugar que eu quero estar e eu quero representar algo bom e ser um bom exemplo, então eu acho que é divertido“, disse ela.
Selena também abriu o jogo sobre o seu grande aniversário de 21 anos, em julho deste ano. “Eu vou ter uma grande festa. Vai ser na minha casa. Acho que eu e minha mãe, nós vamos meio que planejar algo. Eu meio que queria fazer um tema de hip-hop“, disse ela. “Como ter 21? Eu realmente não acho que vai mudar nada. Naturalmente eu vou ser capaz de pedir uma bebida… mas eu tenho certeza que nada vai mudar. Ainda moro com meus pais. Talvez quando eu voltar depois de turnê, eu vou sair de casa. Mas eu gosto de estar com minha família.”
Além disso, apenas para anotar, Gomez tem de voltar à cena de namoro desde que se separou de Justin Bieber. “Ninguém me chamou pra sair“, ela disse. “Você tem que acreditar. Estou disponível.“

POSTADO POR:VICKIÉÈH - -

Nenhum comentário: