segunda-feira, 8 de abril de 2013

Selena divulgando ‘Come & Get It’ no On Air with Ryan Seacrest

Selena visitou o estúdio do On Air With Ryan Seacret para divulgar seu novo single, Come & Get It. Na entrevista, ela falou um pouco sobre suas inspirações para sua nova música, sobre sua performance no MTV Movie Awards, sobre o videoclipe e muito mais. Confira os players da entrevista abaixo seguido da tradução adaptada:

Parte 1:




- O Ryan começa falando que eles estão com um membro da família, sobre o quanto ela tem uma energia boa, e sobre o quanto o cabelo dela é bonito.
- Em seguida, a radialista fala que cabelos ficam mais bonitos quando sujos, e a Selena concorda. E eles começam a falar sobre cabelos.
- O Ryan pergunta como são chamados os fãs da Selena, e ela responde “selenators“.
- O Ryan perguntou para a Selena o que a influenciou a gravar Come and Get It, e ela disse que nesse ponto da vida dela ela está tentando passar confiança, e ela acha que a música é poderosa e divertida, que tem uma boa introdução e que também a música tem um pouco de tribal no meio, uma boa vibe.
- Em seguida o Ryan comentou que a Selena disse que Taylor (Swift) e Shrillex a influenciaram bastante na gravação do álbum, e ele perguntou em quais meios eles a inspiraram. Ela respondeu dizendo que a Taylor a inspira no geral e que ela tem sido a melhor amiga dela. Ela disse que a Taylor tem mostrado todas as suas músicas para ela e que ela aprecia muito a amizade dela. Em seguida ela fala que Shrillex fez a trilha sonora de Spring Breakers, e que ela estava obcecada pelo som e ouvia o tempo todo no set de gravação do filme.
- O Ryan perguntou se havia algo inspirado no Shrillex em CAGI, e ela respondeu “não, não nessa música, mas em algumas faixas do cd.”
- O Ryan perguntou à Selena para quem ela mostrou primeiro CAGI, e ela respondeu “para os meus melhores amigos.” A radialista a perguntou se as meninas de Spring Breakers ouviram, e ela falou que a Vanessa (Hudgens) ouviu, e que a música é bem Vanessa, é bem a vibe dela.
- A radialista perguntou sobre o videoclipe. A Selena respondeu “o vídeo foi muito divertido de filmar, foi incrível. Nós meio que fizemos tipo.. terra, água, fogo e ar. Os elementos naturais. Ficou ótimo, ficou bem orgânico.”
- O Ryan perguntou a quanto tempo ela gravou a música, e ela disse que ela começou a gravar o álbum em outubro do ano passado. Logo depois ele perguntou se ela estava na metade do álbum, e ela falou que já tinha terminado. O Ryan, brincando, perguntou onde estava o álbum, e ela falou que não tinha ele.
- Em seguida ela comentou “foi um processo legal de fazer o álbum e foi o álbum que eu mais trabalhei, porque eu sabia que iria ser uma transição interessante para eu fazer, então eu passei alguns meses tentando procurar e na verdade come and get it foi uma das ultimas músicas que eu gravei pro álbum e eu achei que foi uma perfeita introdução para todo o resto.”
- Logo depois o Ryan perguntou se a Selena sentiu liberdade e independência de fazer o tipo de música que ela quer, e que apesar de ter sido difícil, foi deliberador em algum sentido. A Selena concordou, e disse que ela tem filmado e tem estado com a música ao mesmo tempo e que transitar entre eles e poder estar nos bastidores escrevendo as músicas é legal.
- Em seguida o Ryan cita uma parte de Come and Get It e pergunta o que ela irá responder quando as pessoas perguntarem pra quem é a música, e ela brinca falando “É sobre Ryan Seacrest!“. Depois ela adiciona “Honestamente, para ser 100% real. Ela não é realmente sobre uma pessoa específica. A razão pela qual eu queria que este fosse o primeiro single foi porque ele exala, como eu disse anteriormente, confiança e força e que é algo que eu estou disposta a compartilhar com o mundo. Esse é o lugar que eu quero estar e eu quero representar algo bom e ser um bom exemplo".








Parte 2:







- Ryan começa falando que a música é fácil de acompanhar e a Selena fala “perfeito!“. Em seguida ele fala que ela teve a chance de ouvir a música e ver as reações das pessoas ouvindo a música e pergunta se é legal. E ela falou “na verdade foi difícil. Mas agora eu me sinto melhor.”
- Ryan pergunta o que ela sente quando ela recebe a resposta das pessoas (diante da música) E ela respondeu “eu me lembro de estar no estúdio e gravando a música e pensando no lugar que eu estava e no que eu tinha passado e eu estava muito animada sobre isso. Eu queria que fosse o primeiro single”.
- Em seguida, o Ryan comentou sobre ela estar de apresentando no MTV Movie Awards e perguntou o que ela estaria usando, ela respondeu: “Nós estamos fazendo disso meio que o tema do vídeo, que ainda não saiu. Vai ser muito sobre os elementos da terra, vai ter muito tecido. Talvez algumas tranças, então eu estou animada.” Então o Ryan pergunta se as tranças serão para o cabelo dela e ela responde “Talvez.” e a radialista brinca “Talvez alguns dreads” e a Sel fala rindo “Não!“.
- Eles comentam sobre como essa será sua primeira apresentação ao vivo e a Sel comenta sobre o quão importante está sendo esse novo capítulo para ela.
- Então o Ryan pergunta quantos garotos a perguntaram para sair e ela responde “Nenhum.” Ryan não acredita e ela acrescenta “Você deveria acreditar, eu estou disponível.”
- A radialista cita o novo anúncio que a Selena fez na semana passada, seu novo filme Rudderless, e ela fala “é muito divertido, é uma pequena parte mas eu queria fazer algo antes de entrar em tour. Eu amo muito atuar. Então é apenas uma pequena parte, é um pouco de drama.”
- Depois de falar sobre música, Ryan muda de assunto e fala sobre Spring Breakers. Ele a pergunta se ela preocupada com o quão intenso o filme poderia ser. Ela disse que ela definitivamente tinha se preparado. Que ela era fã do Harmony e que ela conhecia o trabalho dele que sabia que ela fazia arte que nem sempre ia atingir à todos.
- Ryan perguntou o quê que a família dela achou quando viu o filme. Ela começou dizendo que a mãe dela, Mandy, é fã do Harmony e que ela é a mãe dela e empresária ao mesmo tempo, então ela sabia que como atriz seria uma oportunidade incrível para a Selena e que ela estava feliz por ela.
- O Ryan pergunta se ela já havia dito “não vista isso não vista aquilo? E a Selena respondeu que não. Ela disse que quando ela tinha uns 15, 16 e estava começando a ficar mais confiante Mandy falava “Ahm, você precisa cobrir isso” mas agora ela não liga.
- Então, o Ryan brinca e fala “e agora você tem 26?” E ela fala “Nãao, meu Deus, eu vou fazer 21 esse ano.” E o Ryan pergunta quais serão os planos para o aniversário dela. Ela fala “Eu vou ter uma grande festa. Vai ser na minha casa. Acho que eu e minha mãe, nós vamos meio que planejar algo.”
- A radialista pergunta se terá algum tema e ela fala que quer um tema de hip-hop.
- Ryan fala que vai contar uma coisa a ela sobre ter 21 anos, e fala que ela tem que se manter hidratada. Então ele pergunta sobre o que mais ela está animada sobre fazer 21 anos, ela responde “Como será ter 21? Eu realmente não acho que vai mudar nada. Naturalmente eu vou ser capaz de pedir uma bebida… mas eu tenho certeza que nada vai mudar. Ainda moro com meus pais.”
- Ryan confirma a respota e pergunta se ela ainda pretende morar com e eles e a resposta dela foi: “Sim, ainda moro com eles. Talvez quando eu voltar depois de turnê, eu vou sair de casa. Mas eu gosto de estar com minha família.”
- Ryan pergunta do porque dela ainda morar com eles e ela responde “Eu posso pegar comida deles a hora que eu quiser quando eu não tiver nada pra comer.”
- Ryan pergunta se ela vive em Los Angeles e ela fala que sim. E depois cita a tour que ela está pretendendo fazer.
- Por ultimo, o Ryan pergunta as pessoas que estão no backstage se eles tem algo para perguntar à Selena antes deles a deixarem “escapar”, e um cara pergunta à Selena qual esmalte ela está usando. Ela responde que ela está usando usando um esmalte da OPI. e que “é fabuloso!“.
- Uma outra pessoa pergunta sobre quando o álbum irá sair, e ela responde que o álbum irá sair logo e que eles terminaram de escolher as fotos para o encarte e as músicas, mas que ela ainda não sabe a data de estreia. Mas que será logo.


Além da entrevista, o Ryan Seacrest e sua equipe postaram algumas fotos com a Selena nos bastidores. Confira as fotos logo abaixo:








POSTADO POR:VICKIÉÈH - - 


Nenhum comentário: