terça-feira, 16 de abril de 2013

Vídeo: Entrevista de Selena Gomez para o Xbox

O Xbox publicou em sua conta oficial do YouTube, uma entrevista com Selena Gomez, falando sobre seu último show para a UNICEF, o Xbox, Spring Breakers, seu novo single e mais! Assista abaixo e confira a transcrição logo em seguida:


Selena: “Eu tenho trabalhado com a UNICEF por uns 5 anos, até agora. Eu realmente pude ver, em primeira mão, como eles ajudam as crianças no mundo todo. Essa organização significa muito para mim e tem um lugar especial no meu coração. Então, eu faço esses shows, em que toda a arrecadação vai pra a UNICEF e o Xbox Live se envolveu para ajudar.
O show foi muito bem, foi acústico, então foi realmente natural, orgânico.  Minha banda e eu nos divertimos, e os fãs amaram.
Eu amo estar em contato direto com meus fãs, eu amo estar conectada. E o que eu descobri com o Xbox Live é que… Eu não fico sabendo muita coisa sobre outros artistas e eu posso apenas falar para o meu Xbox e ele vai me dar todas as informações sobre o artista que eu quiser ficar sabendo de alguma coisa, videoclipes e músicas, que podem ser tocadas, na hora. Foi um pouco assustador, eu amei, foi muito fácil.
Eu quis fazer algo do meu segundo em espanhol para os meus fãs. É também meio que um tributo para uma parte da minha ascendência, que eu tenho muito orgulho. O Xbox tem um aplicativo que pode te levar à lojas espanholas, programas de tv espanhóis, a Univision. E é isso que deixa minha cultura mexicana orgulhosa.
O que eu descobri que o Xbox pode fazer além de só permitir jogar jogos de videogame, é que na verdade você também pode ter acesso à filmes, programas, música, esportes. É tudo instantâneo, ao toque dos seus dedos.
Tem sido divertido fazer a transição de uma adolescente para uma jovem mulher, eu acho. O filme Spring Breakers que eu realizei, foi realmente como ir ao um spring break, com três garotas e se divertir como nunca e ficar chocada com algumas coisas que aconteciam.
E agora eu estou voltando para a música, eu acabei de terminar o meu quarto álbum, é bem dançante, com pop eletrônico. Meu single se chama “Come & Get It” e eu estou animada pra todos ouvirem, eu acho que vai ser una introdução perfeita para o álbum todo.
O restante do álbum acelera um pouco mais e se torna um grande álbum dançante, mas foi jeito perfeito de dar introdução à minha música. Eu amo dançar, eu estou colocando bastante disso nas minhas músicas e não fazíamos muito disso. A maior parte das minhas músicas e performances eram mais focadas no meu figurino, em um guarda-roupa bonito, e agora podemos adicionar mais elementos para as faixas dançantes.
Eu amo ouvir rap, de 2 Pac à Eminem à Gucci Mane. Eu amo ouvir hip hop, então, isso é provavelmente algo assim… Você sabe.”

POSTADO POR:VICKIÉÈH - -

Nenhum comentário: