segunda-feira, 13 de maio de 2013

Entrevista de Selena para a rádio AMP em Boston

Uma entrevista de Selena à rádio AMP de Boston foi divulgada, e você pode assisti-la clicando aqui e acompanhando a tradução logo abaixo:

- Selena agradece os apresentadores pelos elogios ao single Come & Get It
- O apresentador dá a Selena um pote de picles, umas de suas comidas favoritas e ela o recebe muito empolgada, afirmando que irá comê-los com certeza.
- Ela revela que atuar é sua prioridade, mas que música é sua paixão e que ainda se consideram uma criança e não ainda descobrindo em que direção levar sua vida.
- Sobre Taylor Swift, Selena diz que ela é um ótima anfitriã, e que sempre que visita a casa da cantora, ela cozinham e conversam muito e que Taylor é muito meiga e a ajudou nos períodos mais difíceis de sua vida.
- Selena conta que Taylor e Demi são as unicas pessoas que sabem tudo sobre ela e que ela confia plenamente. Ela conta que é cuidadosa com as pessoas com quem convive, mas que tem um bom equilibrio entre amigos famosos e não famosos.
- Sobre estar na 2º posição da lista de mulheres mais quentes da Maxim, ela ri e diz que não entende essas listas. Selena defende Miley quando o apresentador diz que Miley Cyrus apenas ganhou porque seu pai trapaceou dizendo “Isso é tão malvado![...] Eu a acho linda”
- O apresentador pergunta qual a situação mais embaraçosa que ela já enfrentou com um fã, e Selena conta que nunca se sentiu desconfortável com seus fãs, mas os compradores de autógrafos a assustam.
-  Após atender a ligação da mãe de uma fã, TJ diz que terá respeito e contará à Selena uma ‘situação’ sem citar nomes, e que ela deveria responder uma pergunta sobre isso. Ele começa falando que um garoto sensual (no caso, querendo dizer Justin Bieber) namorava uma garota sensual (no caso, a própria Selena) até eles – por motivo desconhecido – terminarem. Então, o garoto sensual começaria a sair com uma modelo da Victoria’s Secret (Barbara Palvin). Sendo assim, TJ pergunta à Selena se caso ela fosse essa garota (que, na vida real, ela foi) ela iria procurar fotos dessa modelo no Google para ver quem é mais bonita. Selena ri e responde: “Não, acho que seria torturante para mim mesma…”, terminando a situação com: “Não valeria a pena gastar minhas energias assim.”


POSTADO POR:VICKIÉÈH - -  

Nenhum comentário: