quarta-feira, 29 de maio de 2013

Fotos & Vídeos: Selena no programa “Cauet” da rádio NRJ

Selena está em Paris para divulgar o seu mais novo single Come and Get It pela Europa e logo abaixo, vocês conferem parte da entrevista liberada, até agora, que ela concedeu a rádio parisiense NRJ:


Selena chega à rádio dizendo: “Senti saudade de vocês, galera! Parece que faz uma semana que não nos vemos!”. Uma das integrantes da rádio responde: “É muito bom te ver também!”, tendo como a resposta de Gomez um “Aw, obrigada!”.  Ao ser questionada sobre o que ela vem fazendo em Paris, ela diz: “Venho promovendo!”. Logo depois, o entrevistador brinca com Selena dizendo: “Ei Selena, te amo!” em inglês, e logo depois dizendo algo em francês, o que deixou Selena sem respostas e fez todos da sala rirem. Porém, Gomez diz: “Tenho que ser difícil às vezes! (Risos) Você sabe que eu te amo!”.  Logo depois, ela diz: “Ei, vocês podiam cantar uma música nova minha!”, porém, eles colocam o hit Love You Like a Love Song para tocar, e ela ri e diz: “Eu lembro disso.” Então, ela se vira para uma das integrantes da rádio que estava cantando LYLALS e diz: “Ela tem que ‘vir e pegar’ (Come &¨Get It)!”, fazendo assim com que apertassem o play para C&GI tocar. Terminando então, a atriz fala: “Será nossa tradição agora toda vez que eu vir”. 



O radialista atende a primeira ligação, que é de um fã menino de Selena. Ele diz que quando Selena foi à França, ele não conseguiu conhecê-la. Ela diz: “Sinto muito e muito obrigada por ser um fã!”. Prosseguindo a conversa, ele pergunta se caso ele estivesse na estação de rádio, se ele poderia beijar sua mão. Selena diz que sim! Logo após, ele entra na estação, falando que ele a ama, a agradece por ela vir à França e ainda entrega o número do seu telefone à Gomez. Mudando de assunto, a radialista diz: “Antes de nós irmos Selena,  mande uma mensagem aos fãs da França!”. Gomez diz: “Claro! Muito obrigada pelo apoio de vocês, eu amo estar aqui, eu amo estar com você (o radialista) – mesmo que você tenha me deixado sem graça – muito obrigada!”. 


E um vídeo do apresentador com Selena:


Fotos de Selena na rádio:















POSTADO POR:VICKIÉÈH - -


Nenhum comentário: