quarta-feira, 15 de maio de 2013


MIX1041: Selena Gomez será a nova jurada do American Idol?


Confira logo abaixo o áudio de uma entrevista que a Selena concedeu à rádio americanaMIX1041, onde ela falou sobre o vídeo que a Taylor Swift enviou a ela, sobre a lista da Maxim e sobre o novo rumor dela ser a nova jurada do American Idol:
Entrevistador 1: Selena, sinto que vocês está em todos os lugares, você tem o novo single, você está bastante na televisão, está promovendo bastante, está dormindo?
Selena: 2 horas de sono porque estou super cansada das viagens, estou pulando de um lugar ao outro, mas tem sido divertido, então…
Entrevistadora: Te daremos muitas questões de matemática.
Selena:  Ah, que bom.
Entrevistadora:Terá um teste de memória, você terá que encontrar as cartas iguais
Selena: Obrigada.
Entrevistador: Parabéns, fiquei sabendo que o vídeo de Come & Get It está saindo muito bem, muito downloads, você estará no Garden em outubro…
Entrevistador: No dia do meu aniversário
Selena: Sério? Ah que incrível!
Entrevistador: Será um show para mim, obrigada
Selena: Ah, yay!
Entrevistadora: Ele está esperando que você cante parabéns para ele e se lembre
Selena: Isso fará parte do meu teste de memória
Entrevistador: Descobri que você está na lista as 100 mulheres mais quentes da Maxim, em 2º lugar, atrás de Miley Cyrus.
Selena: Sim, isso é tão estranho
Entrevistador: Você ficou brava?
Selena: Não! Acho tão engraçado, e acho incrível o fato de que eu entrei para a lista pra dizer a verdade…
Entrevistador: Quem seria o 1º na sua lista de homens?
Selena: Homens? Poderia fazer de garotas em 5 segundos, mas para homens, seria obviamente Ryan Gosling, Justin Timberlake, Joseph Gordon-Levitt, Shia Labeouf.
Entrevistador: Shia labeouf, eu o colocaria na minha lista
Selena: Ah sim.
Entrevistador: Você viu esse vídeo na internet do Ryan Gosling não querendo comer seu cereal?
Selena: Não, você está falando sério?
Entrevistador: Sim!
Selena: Ah sonhando!
Entrevistador: Olhe para o seu rosto! Uma mulher nunca ficou com uma cara dessas quando olhava para uma foto minha.
Selena: Você não parece com o Ryan Gosling, então
Entrevistador: Aqui é Karson e Kennedy no MIX1041, vocês estão conversando com Selena Gomez
Entrevistadora: Selena tenho uma pergunta, pelo que eu entendi, esse álgum é um grande passo pra você
Selena: Sim.
Entrevistadora: Um novo som pra você, e Taylor Swift é uma das suas melhores amigas, então você enviou para ela para que ela pudesse falar a opinião dela sobre isso. E ela te enviou de volta um video. Está certo?
Selena: Bem, Na verdade, eu toquei pra ela, eu sempre termino mostrando minhas músicas, sempre na cozinha, por alguma razão, e eu toco a minha música para ela lá. Mas ela ouviu Come and Get It em uma rádio em Nashville e me enviou esse vídeo que fez o meu dia, muito muito engraçado, ela está dançando no carro com o irmão dela, foi muito legal. Então, ela sempre me apoiou, ela já ouviu cada uma das músicas que eu já fiz, então..
Entrevistadora: Você sabe que é um sim se Taylor Swift dançou no carro.
Selena: É assim que eu sei que é um sucesso. Tem algumas música que a Taylor apenas balança a cabeça e outras que ela se acaba, e é assim que eu sei que eu ganhei um sim.
Entrevistador: Você estará de veraneio com ela em Rhode Island, agora que ela comprou uma casa aqui?
Selena: Eu adoraria!
Entrevistador: Eu não sei se há espaço suficiente naquela casa, é apenas uma casa de 17 milhões de dólares!
Selena: Oh Taylor! Ela é a melhor.
Entrevistadora: Ela é muito fofa!
Entrevistador: Eu quero ler uma coisa pra você que saiu ontem e eu vi na internet, Randy Jackson está saindo do Americna Idol, e a história é que Randy saiu, Nicki Minaj saiu, Mariah Carey saiu, e que você, Justin Bieber, P!nk e P Diddy serão os 4 novos jurados.
Selena: Aquilo seria muito interessante! Eu definitivamente não tenho..
Entrevistadora: O seu agente já havia lhe contado?
Selena: Não, ainda não.
Entrevistador: Você iria fazer algum show como o Idol ou o The Voice?
Selena: Eu sou muito sensitiva pra esses tipos de show, eu iria querer que todos fizessem parte de tudo, eu não iria ser justa, eu não iria ser capaz de fazer isso. Eu sei que eu não iria conseguir.
Entrevistador: O seu show que acontecerá por aqui no dia 12 de outubro..
Entrevistador: Todos estão convidados! É um importante aniversário.
Selena: É verdade, é o aniversário.
Entrevistador: Venha e pegue se você quiser! Está no top 5 no iTunes agora, então compre a música e cheque a Selena na capa da InStyle em junho, obrigado por vir!.
Selena: Obrigado por me receber!
Postado por: Jeeh  ><

Nenhum comentário: