segunda-feira, 13 de maio de 2013

People: Selena Gomez será uma grande irmã!



Selena Gomez tem um motivo especial para comemorar o dia das mães: ela será uma grande irmã!

A cantora de “Come and Get It” compartilhou a feliz notícia em seu Twitter “Espero que todas as mães incríveis tenham tido um grande dia! Eu tenho a melhor mãe do mundo :)) Eu te amo muito!” Gomez tirou uma foto dela mesma segurando a barriga de sua mãe Mandy Teefey.
Será o primeiro filho de Mandy e seu marido Brian, juntos, com que se casou em 2006. O casal já havia esperado um filho, mas, infelizmente, perdeu o bebê.
No dia anterior, Gomez cumprimentou os 70 vencedores do LDV Hospitality’s Rec Room em Miami, onde discutiu seus planos para o feriado.
“Sua mãe não pode ir a Miami para esta viagem, mas Selena estava voando para casa e sabia que seria um Dia das Mães muito especial para sua mãe”, uma fonte disse à People. “Ela disse que a mãe dela tem realmente um grande presente, mas foi uma surpresa e ela não podia esperar para dar a ela.”
Mandy e Ricardo, pai de Selena, se separaram quando a estrela de “Spring Breakers” tinha 5 anos.
“Eu estava frustrado que meus pais não estavam juntos, e nunca via a luz no fim do túnel, onde minha mãe estava trabalhando duro para proporcionar uma vida melhor para mim”, disse Gomez para a Glamour. “É por causa da [minha mãe] que eu posso fazer as coisas por conta própria.”


POSTADO POR:VICKIÉÈH - - 

Nenhum comentário: