sexta-feira, 31 de maio de 2013

TeenMix: Selena revela novidades sobre seu CD, novo clipe & mais


Está curioso sobre novos detalhes do álbum e o novo clipe da Selena? O que ela faria se não fosse atriz e cantora? Quais suas músicas favoritas? Descubra isso e muito mais ao ler a entrevista da mesma para a TeenMix a seguir:


O single Come & Get It mostra como será seu novo CD, o Stars Dance?
Sim e não … É por isso que foi o primeiro single perfeito! É uma canção com uma batida diferente, mais tranquila, mas que tem ritmo. E o resto do álbum é mais acelerado. A nova música e o novo clipe (Slow Down) serão muito mais diferente do que Come & Get It. E isso é ótimo!
Qual é a sua música favorita do álbum e por quê?
Oh, isso muda a cada dia! Quando eu ouço meu CD, eu não consigo decidir sobre qual música que eu mais amo. Neste momento, eu diria que éUndercover. Basicamente, é uma canção que conta que você não precisa de mais ninguém. É sobre manter um amor em segredo, sendo só você e eu…É uma bela canção. Entre as mais dançantes, está é a minha favorita, ela foi produzida pelo os Cataracs, por isso tem uma batida muito legal. Bom, essa é a minha música favorita e hoje! Mas amanhã ela já vai mudar…
Seus últimos filmes influenciaram seu novo álbum?
É claro! Creio que Spring Breakers me inspirou muito. Cliff e Skrillex fizeram parte da trilha sonora. Cliff Martinez, por exemplo, pegou uma das músicas do Skrillex e a desacelerou para o filme. Então, eu peguei essas ideias e usei na criação do meu CD, como fizeram em Spring Breakers. Já os outros filmes não influenciaram muito.
Nos conte sobre como foi filmar seu novo clipe, Slow Down, em Paris!
Foi muito divertido e bonito! Basicamente, ele será melhor produzido, isso ficará mais evidente visualmente. Come & Get foi um muito elegante, suave e um belo clipe. Mas será melhor. Meu cabelo estará preso ou penteado para trás o tempo todo. Eu me faço de difícil ao lado do clipe, chegaremos a ver a Torre Eiffel em uma das tomadas. Foi incrível! Estou animada, porque este será um ótimo clipe.
Você é uma grande amiga de Taylor Swift. Você conseguiria escrever músicas mais pessoais, sobre seu ex-namorados e o que deu errado entre vocês?
Eu acho que Taylor tem essa maneira de descrever, não só o que ela sente, mas o que todas as meninas se sentem. Isso é loucura! Quando ela toca uma de suas músicas para mim eu sempre pergunto: “É sobre mim ou o quê?” porque isso é exatamente o que eu sinto. Taylor é a rainha neste assunto! Ela realmente tem esse jeito de escrever que é muito inteligente e sempre impecável. Então, não, eu não sou tão boa quando se trata de contar histórias. Eu sou mais simples na maneira de escrever as minhas músicas. Eu me concentro mais na produção.
Como você vai se preparar fisicamente para sua turnê mundial?
Vou dançar muito no palco, então, para essa turnê, eu terei que fazer vários ensaios e vou dançar todos os dias. Basicamente, é isso que vai me deixar em forma. Gostaria também de começar a correr, mas pode ser difícil para mim! (Risos) Então, sim, eu acho que a dança é a melhor maneira para eu me mantar ativa.
É difícil cantar e dançar?
Sim! Ah sim, meu Deus! E eu aprendi isso da pior maneira. É muito difícil. De qualquer forma, eu prefiro fazer as duas coisas, mesmo que isso soe horrível.
O que você mais sente falta quando está em turnê?
Minha família, meus amigos e a minha cama! Eu amo dormir na minha cama e ficar em casa, só em casa.
Como você gosta de relaxar depois de seus shows?
Eu como! E eu amo colocar calças de moletom. Eu estava em salto alto e calça de couro antes desta entrevista, e fiquei pensando “eu deveria mudar”, porque eu queria ficar mais confortável. Então, sim, quando termina um show eu gosto de assistir a filmes e relaxar no sofá. Sou uma gorda preguiçosa!
Você fará um show na França, no Zenith, em Paris, no dia 5 de setembro. Que tipo de surpresa você está preparando para os seus fãs?
Quando chegar mais perto da data do show eu provavelmente terei várias ideias legais. Eu realmente amo fazer cada show ser algo único e torná-lo especial para os fãs. Eu nunca fui em turnê para Paris, então eu quero ter certeza que será um grande show. Eu quero que os fãs possam ver, que eles participem da festa comigo, dancem e se divirtam.
O que você acha de seus Selenators franceses? Como eles são “especiais”?
Eles são tão apaixonados! Eles também são muito honestos e queridos. Além disso, eles têm o melhor sotaque do mundo! É bonito ouvi-los dizer o meu nome com o seu sotaque adorável. Eles me dão presentes, pequenos objetos..É lindo!
Você tem uma mensagem para seus fãs franceses?
Eu os amo! Muito obrigado por seu apoio. Mesmo quando estou a milhares de quilômetros de distância, vocês ainda estão lá e que vocês continuem a me apoiando. Obrigado!
Qual é a sua maior obsessão na moda atualmente?
Os sapatos e cachecóis! Para ser honesta, eu acho que tenho mais sapatos do que roupas!
Quais são os produtos de beleza que você não pode viver sem?
Eu costumava dizer: “Menos é mais”. Então, eu tento não usar um monte de maquiagem quando não estou trabalhando, porque eu uso muita quando estou! Eu gosto de lavar o rosto todas as noites e todas as manhãs. E eu uso produtos como óleo de Olay ou Neutrogena.
Quais são os seus segredos para deixar seu cabelo sempre lindo?
Eu não lavo ele todos os dias. Eu gosto de mantê-lo mais volumoso. Eu acho que fica melhor. E neles eu uso Pantene.
Você parece ser um grande fã do batom vermelho agora. Quais são seus favoritos?
“Red Sephora”! Sephora tem uma ótima linha de batons vermelho. É difícil de eu encontrar um bom batom vermelho, porque ele deve ficar bom… Agora que eu amadureci eu prefiro usar os lábios vermelhos ao invés de um olho esfumaçado. Na verdade, acho que a maquiagem dos olhos acentua os defeitos e envelhece meu rosto. Manter os olhos naturais, com lábios vermelhos, é mais fácil.
Você gosta de se arrumar para o tapete vermelho?
Sim, é divertido! Nestes casos, eu me sinto como se estivesse indo ao meu baile de formatura ou como uma princesa. Isso me diverte muito.
Como você descreveria os seus acessórios?
Eu não uso muitas jóias. Mas os acessórios, eu absolutamente adoro os brincos. Quanto aos anéis e pulseiras, eu sinto que eles me incomodam às vezes. Eu não gosto de ter coisas nas minhas mãos. Então eu uso um colar mais comprido ou brincos.
Quais são os seus produtos de beleza favoritos para o verão?
Um spray de água Evian para hidratar minha pele, protetor labial e filtro solar.
Você está pensando em fazer uma tatuagem?
No momento não. Mas porque não futuramente?!
Qual é o seu ‘prazer oculto’?
Às vezes eu assisto reality shows. Eu assisto de vez em quando House Hunters, o prgorama fala sobre pessoas procurando casas novas (equivalente à procura de apartamento ou casa). Eu também gosto de assistir programas de culinária. Eu posso gastar 10 horas assistindo à programas na cozinha, porque eu quero comer tudo o que se prepara!
Descreva-nos o seu quarto …
O meu quarto é roxo escuro. É decorado com belos lustres e minha cama é na cor prata. É bastante simples, mas agradável e confortável.
Qual é o seu lugar favorito para ir de férias?
Locais onde é quente, como o México ou mesmo Malibu, não muito longe de Los Angeles.
Quais são suas melhores lembranças de verão?
Eu cresci no Texas e minhas melhores memórias de verão são churrascos com a minha família, seja na piscina, respirando o cheiro da grama recém cortada do lado de fora da minha casa…Verão, adoro estar ao ar livre, estar com meus amigos e me divertir.
Quais são suas músicas favoritas no momento?
Oh, há tantos! Eu amo o álbum da Rihanna, é tão bom. Eu amo Maroon 5, Britney Spears e Katy Perry. Estes são os meus favoritos!
Quem é a estrela mais legal que você encontrou?
Oh, isso é difícil! Eu já conheci Sandra Bullock e ela era tão legal… Eu não queria incomodá-la, eu só fiz isso um oi com a cabeça e ela me respondeu com um grande “olá”. Eu nem tenho certeza de que ela sabia quem eu era! Foi legal! Ela era tão humilde e adorável com todos. De qualquer forma, eu conheci muitas outras pessoas muito legais. Em geral, eu sempre tive boas experiências. As pessoas são agradáveis.
Qual é o seu aplicativo para celular favorito?
Camera Plus. Este é um aplicativo que melhora as imagens. Sempre que eu tiro uma foto com uma fã, eu lhe digo “Use Camera Plus com o efeito preto e branco, fica mais bonito!” (Risos)
Conte-nos mais sobre sua paixão recente pela Índia…
Eu comecei a aprender mais sobre os meus sete chakras e a religião. Como eu viajo muito, tenho a oportunidade de aprender sobre diferentes lugares, diferentes culturas e tradições culinárias…Eu amo isso.
Você tem manias quando você vem para a França?
Assim que eu chego, vou comprar croissants de chocolate e macarons, porque vocês realmente sabem como fazê-los! Você é o melhor nesta área. Eu também adoro a minha caminhada ao redor da cidade. Eu sei que você, que está acostumado, mas para mim, só para ver os edifícios, sentir a cultura, é refrescante…Nos Estados Unidos, parece que tudo é pré-fabricado. Aqui, tudo é autêntico, real. Amo isso! Eu também gosto de conhecer pessoas e, claro, fazer compras. Vocês têm as melhores lojas aqui!
Mas você pode realmente andar anonimamente nas ruas de Paris?
Eu posso e eu fiz isso de novo durante esta visita! Aqui estou mais relaxada. Eu saio de jeans e fico tranquila. Eu fui para uma caminhada com a minha melhor amiga e minha estilista: tomamos um café da manhã em um lugar baladado e ninguém veio para nos incomodar.
É verdade que você pode parar a música depois deste álbum?
É difícil dizer… Eu acho que tem uma grande chance. Esse deve ser meu maior intervalo na minha carreira musical. Mas eu tenho 20 anos e eu, provavelmente, mudarei a minha opinião! Eu sinto que não serei capaz de concentrar-me apenas em filmes por um longo tempo. Eu fiz dois filmes e eu voltei para a música. Eu quero continuar fazendo isso para ver como vai rolar. Mas eu amo música, então vamos ver…
Quais são seus planos logo após a turnê?
Estou decidindo agora. Eu quero continuar a fazer filmes, então eu provavelmente vou pegar os roteiros durante a turnê, estudar e decidir se eu deveria fazer um teste para um papel em específico. Meu grande objetivo é realmente voltar ao cinema depois da minha turnê.
Você sentiu que as pessoas mudaram a opinião sobre você depois de Spring Breakers?
Não. Na verdade, as pessoas falam muito e fazem um drama. Mas eu acho que eu ainda sou a mesma garota, uma garota que interpretou um personagem em um filme. Foi divertido, uma época boa, estou orgulhosa de Spring Breakers.
Será que você abriu as portas?
Absolutamente! É também por isso que eu queria fazer! Eu queria provar a mim mesmo como atriz e eu tenho um longo caminho a percorrer. Mas foi um bom passo nessa direção.
Qual o papel que você sonharia em interpretar em um próximo filme?
Eu não sei! Mas eu adoraria que alguém viesse me pedir para cortar o meu cabelo e tingi-lo de rosa, por exemplo! Acho que é muito legal. Eu adoraria me transformar para um papel. Eu estou pronta para um desafio legal e divertido, transformar-me completamente! Isto é o que eu fiz na maioria dos filmes que eu trabalhei até agora, mas queria um papel que me empurrasse e me desafiasse mais.
O que você faria se não fosse uma cantora e atriz?
Eu tinha certeza que seria entrar em uma escola de culinária para se tornar uma chef. Eu amo comer! Eu adoraria aprender a fazer pratos incríveis.
Como você se imagina daqui a 10 anos?
Oh, meu Deus! É tão longe…Eu não sei, eu só espero que eu esteja feliz e saudável. E eu vou fazer o que eu gosto.
Se você tivesse três desejos para pedir um gênio, quais seriam eles?
Seria a minha família estar sempre segura, que não haja mais negatividade no mundo. Sim, a paz na terra! E, finalmente, todos poderem ter o que querem. Exemplo: se você quer este par de sapatos, você pode ter… Todo mundo estaria feliz!
Você vai em breve ser irmã mais velha. Como você imagina com o seu irmãozinho ou irmãzinha?
Quero ser a melhor irmã do mundo! Amo mimar bebês! Haverá uma grande diferença de idade, então eu acho que eu serei mais como uma tia legal. Eu mal posso esperar.
Qual é o seu pior hábito?
Eu tenho um monte! Por exemplo, eu digo muito “Huuum”. Eu também dificilmente consigo ficar parada, como ficar em uma cadeira sem se mexer.
Qual é o seu pior defeito?
Eu me preocupo com pessoas que eu amo, meus amigos, minha família. Mas, de repente, às vezes eu sou muito protetora. Isto é tanto uma coisa boa quanto uma coisa ruim.
Você mantém contato com sua família Disney como Demi Lovato e os Jonas Brothers?
Claro! É como se fossem as pessoas da minha escola em algum lugar! Demi estará sempre em minha vida, eu sabia disso antes da ‘aventura da Disney’. E eu continuo em contato com o elenco de Os Feiticeiros de Waverly Place. Nos falamos sempre, eu os amo e sinto falta deles.
É difícil ter amigos de verdade, quando você está no showbiz?
Você deve escolher com cuidado e ser inteligente sobre as pessoas que deixa entrar na sua vida. Mas eu nunca me recuso a ser amigo de alguém. Adoro conhecer novas pessoas e fazer novos amigos. Basta ter cuidado.
Qual é o boato mais louco que você já ouviu falar sobre si mesmo?
Eu não sei … Eu não queria nem prestar atenção a eles, pois os tabloides não merecem isso. Há rumores sobre tudo e qualquer coisa o dia todo. Eu não leio revistas de celebridades, acho melhor assim. Leia algo mais positivo como blogs de moda! Isso eu gosto. Eu fico vendo os vestidos no tapete vermelho, por exemplo.
O seu gosto em meninos mudou com a idade?
Claro! Você cresce, você muda e seus gostos mudam também. Ele está sempre mudando… O que eu procuro em um menino? Divirta-se com ele. Para ser honesta, não estou pensando nisso agora, mas vamos ver!


POSTADO POR:VICKIÉÈH - - 

Nenhum comentário: