quinta-feira, 30 de maio de 2013

Vídeo : Selena na rádio 104.5 CHUM FM

Selena deu sua primeira entrevista do dia para a rádio canadense 104.5 CHUM FM. A cantora & atriz falou desde sua turnê até sobre lembranças de quando ela apresentou o MuchMusic Video Awards. Confira o vídeo abaixo:

Para assistir a entrevista, clique aqui, passe todas as fotos e clique no botão de “play” que irá aparecer após todas elas.
• Selena começa contando que adorou apresentar o MuchMusic Video Awards, que foi a melhor premiação que ela já foi em um longo tempo, mas que infelizmente não poderá estar presente na premiação deste ano.
• Ela continua falando que adorou tirar umas férias da música, ter a chance de atuar mais e que isso a inspirou para seu novo CD.
• Ao falar sobre Spring Breakers, ela é questionada sobre James Franco, a cantora responde dizendo: “Eu sempre falo para as pessoas que ele é a pessoa mais inacreditável e inteligente que eu conheci na vida. Ele é brilhante, muito esperto, mas ele fica dentro do personagem. Ele tem uma maneira de trabalhar muito legal.” Falando em personagens, Selena conta que para ela é difícil ficar sempre dentro do personagem, às vezes ela precisa sair para depois voltar. E ao falar sobre seus novos projetos, ela diz que se não se arriscar, significa que ela não está crescendo.
• Quando o assunto é a nova turnê, ela conta que cresceu assistindo shows de Britney Spears, N’Sync, Janet Jackson e que eles entretinham as pessoas, traziam a música à vida. Isso a fez ficar fascinada pela dança, por isso ela quer fazer sua turnê divertir e entreter as pessoas.
• Após falar da turnê, Selena revela que seu novo clipe também terá muita coreografia e que filmar em Paris foi incrível e muito lindo. Mas que foi maluco gravar tudo em apenas um dia.
• Por último, ela é questionada se às vezes a incomoda que até mesmo após um voo ou em lugares mais casuais, as pessoas estão prestando atenção em tudo. Ela responde dizendo que de vez em quando sim, mas que tenta não ligar e que quando desembarcou em Toronto ela usava calça de moletom e botas UGG.

POSTADO POR:VICKIÉÈH -  -

Nenhum comentário: