sexta-feira, 24 de maio de 2013

Will & Jaden Smith falam sobre Selena em rádio da BBC

Will & Jaden Smith estão em Londres para promover um novo filme e na manhã de hoje eles foram ao mesmo programa que Selena esteve ontem o Breakfast Show with Nick Grimshaw, tendo isso em mente, o apresentador comenta com os atores sobre isso. Vejam o que eles disseram logo no início do vídeo abaixo:


Nick Grimshaw: “Selena Gomez estava aqui ontem”
Jaden: “Sério?”
Will: “Menos amigo. Que energia toda foi essa?”"
Jaden: “Ela é minha amiga! Se eu soubesse que ela veio eu estaria tipo “hey!”
Will: “Como você reagiu foi um pouco demais. ‘Selena AH!’”
Jaden: “Ela é uma das minhas amigas!”
Nick Grimshaw: “Você está na cadeira em que ela estava a 24 horas atrás.”
Jaden: “Viram, isso é legal.”
Will: “Viu, você tem a energia bem aí.”
Jaden: “Estou mais intrigado por esta caneta.”
Will: “Ah claro.”
Nick Grimshaw: “Mas ela estava bem gripada ontem.”
Will: “Sério?”
Nick Grimshaw: “Ela estava no ar e sempre que saímos ela começava a tossir. Ela estava bem doente.”


 POSTADO POR:VICKIÉÈH - -

Nenhum comentário: