terça-feira, 27 de novembro de 2012


Fonte desmente briga de Selena Gomez e Justin Bieber em restaurante de Los Angeles

O assédio de fotógrafos e fãs está dificultando a reconciliação de Selena Gomez e Justin Bieber e, de acordo com uma fonte, o suposto desentendimento do ex-casal em um restaurante de Los Angeles na última semana não passou de uma distorção feita pela mídia

Parece que o que impede a reconciliação de Justin Bieber (18) e Selena Gomez (20) não tem nada a ver com o possível envolvimento do cantor com outras garotas. De acordo com a declaração de uma fonte ao Radar Online, eles estão fazendo de tudo para reatar o romance, mas o assédio da imprensa e dos fãs só tem atrapalhado.
Exemplo disso foi o episódio da última sexta-feira, 16, no restaurante Yamato, em Los Angeles, Califórnia (Estados Unidos). Foi divulgado em sites que Selena e Justin deixaram o local em carros separados apenas 10 minutos após chegarem devido a uma briga, mas não é o que diz a fonte ligada aos pombinhos. “Não houve nenhuma briga. Selena apenas se sentiu constrangida com toda atenção ao seu redor e ficou chateada quando se sentou e as pessoas estavam olhando para eles enquanto mexiam nos telefones celulares”, disse o informante. “Ela estava desconfortável e queria sair de lá, por isso deixaram o local imediatamente”.
Depois desse incidente, os paparazzi fotografaram Justin fora da casa de Selena e informaram que ela não havia deixado o cantor teen entrar, o que também foi desmentido pela fonte do Radar Online.  “O portão estava quebrado ou teve algum tipo de problema, o que impossibilitou que Justin entrasse. Ele ficou frustrado com todos os paparazzi lá fora, que o insultaram dizendo que havia sido trancado para fora, e então ele saiu para despistá-los, mas voltou depois para ficar com Selena”.
O fato de Selena não ter acompanhado Justin no American Music Awards também fez com que os boatos de que eles estivessem com problemas crescessem ainda mais. “Selena não foi para o AMAs porque não estava se sentindo bem e sabia que todos os olhos estariam voltados para seu namoro. Ela queria que o foco fosse a realização de Justin. Ela foi para os eventos pós-premiação para mostrar seu apoio, mas ainda se sentia mal, tanto que ela foi parar no hospital com uma infecção na garganta”, acrescentou.
Ainda de acordo com o informante, Taylor Swift (22), grande amiga de Selena, deu conselhos para a cantora reatar com Justin. “Quando Selena saiu com Taylor ela estava realmente estressada e exaustada com tudo o que estava acontecendo em relação à Justin, mas Taylor lembrou o quão Justin é louco por ela e disse para superar a crise”.
Como o Radar Online noticiou esta semana, Selena está relutando em dar a segunda chance a Justin por se sentir enganada. “O problema entre eles resultou das mensagens de texto de Justin para outras meninas. Então, Selena está se sentindo envergonhada porque ele a fez parecer estúpida e também porque todos estão de olho em sua relação por causa das ações de Justin”.
A primeira aparição pública do casal, cuja separação foi confirmada no início de novembro, foi em fevereiro de 2011.
Escrito por:Jeeh*-*

Nenhum comentário: