quarta-feira, 18 de setembro de 2013

 Vídeo: Nova entrevista da Selena para canal alemão

banner alemao
Enquanto estava na Alemanha para realizar um dos seus shows da Stars DanceWorld Tour, Selena recebeu três fãs sortudas que puderam lhe fazer três perguntas, no qual você pode conferir o player da entrevista e a mesma transcrita logo abaixo:
Fã 1: O que você faz quando você tem tempo livre por dia?
Selena: Eu gosto de cozinhar. Então normalmente eu vou para a casa dos meus amigos e cozinhar um jantar legal e beber um copo de vinho.
Fã 2: Qual foi o seu momento mais embaraçoso no palco?
Selena:  Muitas coisas já aconteceram.. uma vez o meu zíper inteiro vestido quebrou, do início até o final das minhas costas, e eu estava dançando. Eu tive que parar de dançar e olhei para os lados e estavam todos rindo. Eu também já cantei letras diferentes da música que a minha banda estava tocando, eu ri e comecei a música de novo. Coisas pequenas tipo essas, mas todos nós cometemos erros então.
Fã 3:  Você prefere ser atriz ou cantora?
Selena: Eu não gosto quando as pessoas me fazem escolher. Eu não sei, eu preciso dos dois na minha vida.
No final da entrevista a Selena fala:
Olá, bom dia, eu sou a Selena Gomez e eu acabei de fazer uma ótima entrevista com três garotas amáveis
BY:Jeeh >.<

Nenhum comentário: