sábado, 6 de outubro de 2012


Batalha de looks: Emma Watson x Selena Gomez!

Eu que a Selena ganha óbvio kkkkk  mas boa sorte para a Emma kkk vai ser uma grande batalha comentem qual  vcs preferem Mamacita ou Emma meu voto ja ta declarado  pra Sel mas são
Divas que são divas se encontram aqui… Na Batalha de Looks! Dessa vez, Emma Watson e Selena Gomez montaram produções com peças que não são exatamente as mesmas, mas bem parecidas. Olha só:
emma-watson
No começo de setembro, Emma escolheu a elegante dupla preto e branco para ir a um programa de TV. A atriz deu uma super valorizada no look jegging + blusinha com o blazer branco de corte moderninho.
selena-gomez
Alguns dias depois, Selena apostou nas cores clássicas para promover o filme “Transilvânia”. As peças escolhidas por ela, no entanto, vêm com um toque rocker: skinny de couro, blusa preta rendada e jaqueta branca com ombros marcados.
sapatos
Detalhe: ambas apostaram em saltos lindos para alongar a silhueta e dar ainda mais graça ao look p&b! A da Emma, com a tornozeleira de corrente, funciona quase como uma joia. Já o scarpin da Sel traz brilho ao look.
batalha
Dexem seus votoooooos nos comentários 

Nenhum comentário: