sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Vô  mostrar algumas fotos da Selena Gomez e um pouca da História que estará em baixo das fotos :p.
Apenas olhe e apreciam 

Nascida no estado Texas, Estados Unidos em 22 de Julho de 1992, Selena Gomez é uma das principais estrelas teens do momento. Pouca gente sabe, mas sua carreira começou bem antes do seriado "Os Feiticeiros de Waverly Place".
A carreira da mocinha começou aos 7 anos de idade, no famoso seriado "Barney e seus amigos". De uma beleza simples e encantadora, a pequena Selena já se destacava das outras crianças. Procurando sempre uma oportunidade de atuar, a atriz também participou do filme "Os Pequenos Espiões 3D".
Selena passou a ter papéis de maior expressão em 2006, quando foi contratada pela Disney Chanel. Nesta época ela participou de seriados de sucesso como "Zack & Cody: gêmeos em Ação" e "Hannah Montana". Com muito talento e dedicação, ela demonstrou a todos que vinha pra ficar.
Em Outubro de 2007, estreou no Disney Chanel "Os Feiticeiros de Waverly Place", a primeira produção protagonizada por Selena Gomez. Sua personagem conquistou o público logo no primeiro episódio, tornando a jovem um ícone do público Teen. Em Waverly Place, a atriz não só atuava, como também cantava e dançava. Aos poucos nascia ali, uma estrela, bem diante dos olhos do público.
Em 2008, ela estrelou o filme "Another Cinderella Story" e recebeu uma enxurrada de críticas positivas. No ano seguinte, ela resolve investir na sua carreira de cantora. O seu primeiro álbum de estúdio com a banda "Selena Gomez e The Scenes" recebeu o nome de "Kiss & Tell" . Músicas como "Falling Down" mostraram ao público que ela era realmente multitalentosa
Seu último filme lançado nos Estados Unidos foi "Ramona and Beezus", no Brasil ele tem previsão de estreia para o final de Março de 2011. Selena continua gravando outras produções e sua vida amorosa vai tão bem quanto a vida profissional. A cantora começou a namorar o cantor Justin Bieber, formando um belo e jovem casal.
Se você quer conhecer um pouco mais sobre a carreira de Selena Gomez como cantora, acesse o site "Qual é a letra da música?" com várias letras de músicas. Lá você poderá conferir as letras da Selena Gomez, essa nova princesinha da música pop.
Leia mais em: http://www.webartigos.com/artigos/a-historia-de-selena-gomez/62405/#ixzz28T72qDzs

Nenhum comentário: