sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Promoção: Assista ao filme Hotel Transilvânia e concorra ao ‘Combo Selena Gomez’

Hotel Transilvânia, animação que terá Selena Gomez como a voz da personagem Mavis, estreará amanhã, dia 05, nos cinemas de todo o Brasil. E para não deixar essa data passar em branco, o Selena Gomez Brasil preparou uma mega promoção para vocês, que dará direito a um kit super especial com produtos da Selena Gomez! Saiba como participar:
Vá até um cinema de sua preferência e compre seu ingresso para assistir Hotel Transilvânia. Após a sessão, scaneie ou tire uma foto (em boa qualidade) de seu ingresso e envie parapromohotelt@gmail.com com sua idade, nome completo, e se tiver, twitter. Lembrando que a data, horário da sessão e o nome do filme tem que estar legíveis, caso contrário, eliminaremos o participante automaticamente. Cada ingresso enviado será uma chance a mais no sorteio que nos dirá quem será o grande vencedor! Confira um exemplo de como deve estar a foto/scan:


O vencedor 1º do sorteio irá levar:
- 1 revista Teen Vogue com Selena Gomez na capa + 1 revista Cosmopolitan com Selena Gomez na capa + 1 pôster do filme Hotel Transilvânia (cedido pela Sony Pictures Brasil).
O 2º vencedor do sorteio irá levar:
- 1 pôster de Hotel Transilvânia + 1 pôster de Monte Carlo + 2 ingressos para ver Hotel Transilvânia.
Entenderam? Qualquer dúvida é só ler nosso regulamento abaixo. Ele irá esclarecer todas as regras e como será o processo de escolha do vencedor! Ao enviar seu email para promoção você estará automaticamente aceitando nosso regulamento e declarando estar ciente do mesmo, por isso, leia com atenção! Se ainda restar alguma dúvida, não hesite em enviar deixar sua pergunta nos comentários, perguntas que possuem a resposta no regulamento, não serão respondidas.

REGULAMENTO

• A promoção terá início no dia 05 de outubro de 2012 (sexta-feira), a partir das 10h00min, horário de Brasília, e prazo final às 23h59min do dia 19 de outubro de 2012 (sexta-feira).
• Para participar, os interessados deverão assistir ao filme Hotel Transilvânia, guardar o ingresso usado para entrar na sala de cinema, scanear e nos enviar como anexo para o email: promohotelt@gmail.com com sua idade e nome completo. Use um email que você utilize sempre, pois esse será nossa maneira de entrar em contato com o vencedor. A sessão poderá ser em 2D, 3D, dublada ou legendada.
• O participante poderá enviar quantos emails quiser, desde que em cada um deles o número do ingresso seja diferente, bem como o horário da sessão, a data poderá ser a mesma, desde que esteja entre 5 e 19 de Outubro de 2012.
• O scan do ingresso deverá estar legível, para que possamos ver a data, horário da sessão e confirmar que o filme é Hotel Transilvânia. Caso o scan esteja ilegível, o participante será automaticamente desclassificado. Se o mesmo não tiver uma maneira de scanear seu ingresso, aceitaremos uma foto dele, desde que, como acima, possamos ler a data, horário da sessão e confirmar que o filme é Hotel Transilvânia.
• Quanto mais vezes você for ao cinema nesse período, e mais ingressos de diferentes sessões nos enviar, mais chances você terá de ganhar.
• Não contaremos emails duplicados, ou com ingressos da mesma sessão e do mesmo participante.
• Como prêmio, o vencedor receberá no endereço, de sua escolha, o ‘Combo Selena Gomez’ que contém: 1 revista Teen Vogue com Selena Gomez na capa + 1 revista Cosmopolitan com Selena Gomez na capa + 1 pôster do filme Hotel Transilvânia (cedido pela Sony Pictures Brasil). O segundo vencedor receberá o ‘Combo Selena Gomez 2′ contendo: 1 pôster de Hotel Transilvânia + 1 pôster de Monte Carlo + 2 ingressos para Hotel Transilvânia. O Selena Gomez Brasil ficará encarregado com as despesas do correio, e reserva-se ao direito de escolher a forma de envio (Sedex, PAC, etc).
• O participante deverá residir no Brasil.
• Todos os emails deverão conter os requisitos acima, caso contrário, serão automaticamente desclassificados, sem haver necessidade de avisar ao participante.
• A escolha do vencedor será feita através de um sorteio, que será transmitido ao vivo por uma twitcam no dia 20, o horário será divulgado em nosso twitter, @SGBRoficial), o vencedor também será divulgado em nosso site.
• O Selena Gomez Brasil reserva-se ao direito de não enviar email de confirmação do recebimento de sua mensagem.
• O vencedor será anunciado até às 23h59min do dia 23 de Outubro de 2012. O mesmo terá 48 horas para responder ao email enviado por nossa equipe com o endereço para o qual deseja que seus prêmios sejam enviados. Caso isso não aconteça, faremos um novo sorteio e o novo vencedor terá o mesmo prazo. O mesmo se repetirá até que o vencedor entre em contato dentro do prazo estipulado.
• O site terá um prazo de 1 mês para enviar os prêmios, sem contar com o tempo de entrega, que poderá variar de cidade para cidade.
• Integrantes do site Selena Gomez Brasil não terão direito de participar da promoção.
Se queremos que nosso país continue como “rota” dos trabalhos de Selena Gomez, temos a obrigação de fazer Hotel Transilvânia alcançar o primeiro lugar! E com as eleições no mesmo final de semana, este feito poderá ser afetado, por isso, mais do que nunca, dedique-se, chame todos os amigos, e corra ver Hotel Transilvânia nos cinemas!

Nenhum comentário: