segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Conheça os compositores das possíveis músicas: “Lover in Me” e “Write Your Name”

Como já foi postado, o site ASCAP recebeu dois novos registros de músicas de Selena Gomez“Lover In Me” e “Write Your Name”, porém não há como confirmar ainda que essas músicas são do novo álbum de Selena. Por curiosidade, iremos colocar nesse post algumas informações e exemplos da pesquisa que fizemos sobre os co-escritores dessas músicas. Confira:




“Lover In Me”
Escritores: Selena Gomez, Daniel James e Brian Lee
- Selena Gomez
Como alguns já devem saber, Selena já co-escreveu/escreveu algumas músicas para seus álbuns anteriores. Podemos exemplificar com “Won’t Apologize” e “When The Sun Goes Down”.
- Daniel James
Daniel James é um produtor e escritor australiano que já trabalhou com Selena antes, ele produziu e co-escreveu a música “Hit The Lights”.
Seus trabalhos mais recentes são na música “Marilyn Monroe” de Nicki Minaj, onde ele co-produziu e co-escreveu. Veja:
Um outro trabalho recente e mais próximo do estilo de Selena é a música“Blonde” da cantora Bridgit Mendler (A vampira Julieta em Wizards; Da mesma gravadora de Selena, Hollywood Records). Confiram:
- Brian Lee
Brian Lee é um cantor americano que iniciou sua carreira em uma banda via MySpace. Sua carreira como escritor é recente, porém, bem sucedida. Ele já co-escreveu duas músicas de Lady Gaga: “Americano” e “Highway Unicorn”. Confira:
Um trabalho mais recente ainda do cantor é sua colaboração com Adam Young e Matt Thiessen na composição da música “Good Time” de Carly Rae Jepsen e Owl City. Veja:
                                               “Write Your Name”
Daniel James, Jaqueline Pringle Leah e Arnthor Birgisson
- Daniel James & Jaqueline Pringle Leah
Jacqueline é uma escritora e produtora australiana, casada com o Daniel James, que é seu parceiro de trabalho.
Todos seus trabalhos recentes estão ligados aos de seu marido, Daniel, então podemos exemplificar seu trabalho com os mesmos de Daniel: co-produção e co-composição de “Marilyn Monroe” da Nicki Minaj; Produção e co-composição de“Blonde” de Bridgit Mendler…
- Arnthor Birgisson
Arnthor Birgisson é um produtor e escritor sueco com um currículo de projetos nos estilos musicais de R&R e Pop em hiatus desde 2010.
Um trabalho não tão recente, mas que pode ser ligado à Selena, é a sua participação na faixa “Say Ok” da cantora Vanessa Hudgens (da Hollywood Records, mesma gravadora de Selena) em 2006, onde Birgisson produziu e co-escreveu nela. Veja:
Ele também já trabalhou com a princesa do pop, Britney Spears, co-escrevendo a faixa “Out from Under” do álbum Circus em 2008. Confira a música:
O que acharam dos possíveis novos compositores do quarto álbum de Selena? Ansiosos?
Postado por:Vickiéèh --

Nenhum comentário: