quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Noticias rapidinhas!!

Foto: Uma foto antiga foi divulgada hoje, de Selena com Joey King. As estrelas de “Ramona & Beezus” posaram ao lado de uma estatua de Marilyn Monroe, um dos maiores ícones do cinema.


City Of Hope: Em Julho de 2011, Selena visitou o “City Of Hope”. Centro de pesquisa médica para educação preventiva, tratamento e cura de câncer, diabetes, HIV/AIDS e outras doenças potencialmente fatais. Uma foto e um vídeo foram publicados, registrando a visita.



Twitter: Após anunciar seu show beneficente para a UNICEF, que acontecerá no dia 19 de janeiro, em Nova York. Selena atualizou sua conta no Twitter, com um novo design e a tag #Selenaunicef, que ela usou em um dos tweets, virou Trending Topic Mundial, permanecendo por alguns minutos!

Games: Foi divulgado que a canção “Hit the Lights” – presente no álbum “When The Sun Goes Down” – está disponível no jogo de dança “Just Dance 4″, para as plataformas  Xbox 360, Wii e PlayStation 3! A música custa 240 Microsoft Points (Xbox 360), 300 Nintendo Points (Wii) ou US$2,99 (PS3) e podem ser baixadas direto da loja do “Just Dance 4″, disponível no menu principal do game. Se você possui o jogo, não deixe de comprar a música!


POSTADO POR:VICKIÉÈH --

Nenhum comentário: