segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

E! News: Elisabeth Shue fala sobre Selena.


A atriz Elisabeth Shue, co-star de Behaving Badly, concedeu uma entrevista para o E! News na Children’s Defense Fund’s Beat the Odds, onde falou sobre a Selena. Confira abaixo:
Se Justin Bieber ficou com um pouquinho de ciúmes pelas fotos da cena de beijo entre Selena Gomez e seu co-star Natt Wolff, não é como se ele não soubesse o que estava acontecendo.
Biebs visitou Gomez no set.
“Ele foi muito legal, ele realmente foi”, atriz de Behaving Badly Elisabeth Shue me contou na Children’s Defense Fund’s Beat the Odds . “Minha filha de seis anos o ama, e eu estava esse perto de falar algo para ele, mas eu fiquei tipo “Ele provavelmente ouve aquilo de todos no mundo”.
Shue e Gomez são quase rivais no filme indie.
“Eu interpreto uma personagem tipo Mrs. Robinson”, Shue disse, se referindo ao personagem icônico de The Graduate. “Eu tenho que seduzir o jovem Natt Wolff. Selena e eu temos que lutar um pouco por ele”.
Surpresa nenhuma, mas Shue já era uma fã de Gomez.
“Ela é tão humilde, tão comprometida e se importa tanto com seu trabalho”, disse Shue. “Temos essa ótima cena juntas. Meu personagem, infelizmente, pensa que ela tomou duas Tylenols, mas em vez disso, ela tomou duas guias de êxtase. Então eu conheci Selena pela primeira vez em êxtase”.

Postado por:Vickiéèh --

Nenhum comentário: