quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

POP CRUSH: Selena Gomez iniciará uma turnê mundial em 2013?


Fãs de todos os lugares do mundo anseiam pela chegada ou pela volta de Selena Gomez em seu país, e isso geralmente é alcançado por meio de turnês. Tendo em vista do novo álbum da cantora que será lançado em março de 2013, o POP Crush publicou uma matéria em que você irá surtar de alegria: além de novo álbum, provavelmente teremos ano que vem nova turnê. Gostaria de mais detalhes? Confira abaixo a publicação traduzida:
Fãs da Selena Gomez ao redor do mundo: comemorem! A cantora e atriz provavelmente irá à uma cidade perto de você em um futuro próximo!
Como nós sabemos? Bem, tudo isso começou quando uma grande fã da Selena chamada Mio, de Hong Kong, disse à cantora pelo site Teen.com: “Eu sou realmente uma grande fã da Selena. Ela é incrível, inspiradora. Eu amo ela”, disse Mio à revista. “Selena é muito importante para mim porque sua música me faz sorrir. Isso faz eu me esquecer dos meus problemas, das minhas preocupações.”
Então quando o site teve sua chance de entrevistar a Senhorita Gomez, eles fizeram ela conhecer a super fã, e em um vídeo, a estrela se vira para a câmera e responde à jovem: “Olá Mio. Muito obrigada pela sua pequena mensagem,aquilo foi muito fofo. Obrigada por ser uma fã.”
Como Mio é de Hong Kong, a Teen.com perguntou à Gomez se ela tem um pano para viajar para lá em breve, e a estrela respondeu que provavelmente, e para outros lugares também.
“Eu espero, isso seria incrível. Eu quero viajar muito”, disse Gomez. “Eu provavelmente farei uma turnê mundial então sim, talvez!”

E você, já está sentindo aquele frio na barriga imaginando Selena em solo brasileiro novamente?

POSTADO POR:VICKIÉÈH -- 

Nenhum comentário: