quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Justin Bieber fala sobre Selena em entrevista à revista Billboard


Assim como todo ex-casal do mundo das celebridades, Justin Bieber e Selena Gomez vem passando por um período em que a vida pessoal de ambos é comentada a todo momento e a todo lugar. Prova disso foram as perguntas direcionadas à Bieber durante a entrevista do cantor à Billboard sobre Selena e sobre músicas que o canadense escreveu sobre a atriz, as quais ele respondeu. Confira o bate-papo logo abaixo:
Entrevistador: Você tem usado o Twitter para falar sobre a chegada do seu novo álbum. “Em X dias as pessoas saberão como eu me sinto.” Você escreveu ‘Nothing Like Us’ pensando que estaria no álbum?
Bieber: Não, eu escrevo a tempo todo no estúdio. Quando eu gravei ela, eu pensei que o CD estava pronto. Scooter escutou a música e falou, “Isso é incrível. Se eu conseguir colocar no álbum acústico, você quer que esteja no álbum?” Eu quero que as pessoas escutem o que está vindo do meu coração, e eu nunca compartilhei sobre o que eu realmente estou sentindo como agora.
Entrevistador: Não é o que eu esperava. Temos visto esse vai e volta com você e Selena Gomez separadamente cantando “Cry Me a River”. Os blogs estão com os dias cheios especulando o que aconteceu com a relação de vocês.
Bieber: Há tantos rumores. As pessoas falam que eu ligo para Selena todos os dias e ela não atende o telefone ou eu estou seguindo ela, e são todos falsos.
Entrevistador: Você presta atenção?
Bieber: Eu não entro em blogs ou coisa assim. Eu escuto coisas. As pessoas me dizem se algo acontece na internet. Me incomoda, definitivamente.
Entrevistador: Qual sua música preferida que você escreveu sozinho?
Bieber: Provavelmente “Be Alright”. Eu estava em outro continente, e estava com saudades da minha namorada e eu estava preocupado com os meus sentimentos… eu estava do outro lado da montanha, pelo céu, só queria falar para ela que tudo ia ficar bem. Na verdade, é uma letra como um poema, em um avião. Quando cheguei lá, eu contei a Dan o que eu queria que ele tocasse e ele tocou. Eu só fiz a melodia depois

POSTADO POR:VICKIÉÈH - -.

Nenhum comentário: