terça-feira, 29 de janeiro de 2013

“Vem sendo estranho, triste e legal”, diz Selena em show beneficente após término com Bieber


Os discursos e citações de Selena Gomez durante seus shows podem nos apontar os sentimentos da cantora sobre diversos tópicos da sua vida: desde o amor que a mesma sente pelos seus fãs até os desapontamentos e reflexões sobre seu término com Justin Bieber. E não são apenas os selenators que notam isso. Hoje mesmo, a Us Weeklypublicou uma matéria, que você confere traduzida abaixo, apontando as citações e as possíveis ‘indiretas’ ou reflexões da atriz sobre os últimos acontecimentos de sua vida:
Selena Gomez está colocando uma expressão de felicidade em seu rosto, mesmo que recentemente tenha terminado/voltado/terminado/voltado com Justin Bieber, mas se sua performance em Nova York tem alguma indicação (sobre o término), há muito mais a se descobrir. Capturando o palco para um show privado beneficente para a UNICEF em 19 de janeiro, a cantora de 20 anos de idade realizou algumas referências ocultas (indiretas) sobre seu antigo relacionamento.
“Eu passei por muitas coisas nesses últimos meses”, ela contou ao público antes de realizar uma performance acústica de  Cry Me A River, música produzida por Justin Timberlake. “Essa música definitivamente fala por mim”.
Gomez não citou especificamente Bieber, mas uma fonte que esteve no evento contou à nós (Us Weekly) que ‘ela parecia bem brava’ durante a música. (A propósito, seu ex-namorado performou a mesma música durante um show alguns meses atrás.)
Anteriormente ao show, porém, a cantora estava sorrindo alegremente enquanto ela falava com os repórteres no red carpet. E ela parecia bem feliz quando era questionada sobre sua amizade com a cantora Taylor Swift.
“Taylor é uma das mais pessoas mais inspiradoras, positivas e com bom coração que eu conheço”, ela afirmou sobre sua BFF, que recentemente passou por um término de relacionamento com o integrante da banda One Direction, mais precisamente Harry Styles. “Eu a conheci quando ela tinha 18 anos… foi absolutamente incrível ver alguém tão bem sucedido e tão humilde. Eu acho que ela tem uma grande influência sobre quem eu sou, também.”
Gomez também falou sobre sua participação no filme Spring Breakers, o qual ela atua em uma garota de biquínis cavados que  que rouba um restaurante para pagar uma viagem de férias de primavera. ”É meio ‘refrescante’ e bom para mim de sair da minha zona de conforto e fazer coisas que eu nunca pensei que faria como atriz”, ela disse, adicionando que ela tentou avisar seus jovens fãs sobre o filme.
A cantora ainda revelou que ela estava arriscando mais por trás das câmeras, particularmente com sua música. “Eu estou um pouco mais bombástica (agora)”, ela disse sobre seu novo álbum. Estou um pouco mais velha. Tenho um pouco mais de insolência. Estou contando mais coisas também.”
“Tudo acontece por uma razão,” ela adicionou misteriosamente,“então aproveite cada momento.”

POSTADO POR:VICKIÉÈH - - 

Nenhum comentário: