terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Selena sobre o especial de Feiticeiros: “É o melhor episódio que eu já fiz”


A revista TWIST concedeu uma entrevista com a Selena em seu concerto para a UNICEF no sábado, 19. Na entrevista, a Selena falou um pouco mais sobre a UNICEF e um pouco sobre o episódio de Os Feiticeiros de Waverly Place. Confira a matéria traduzida abaixo e o vídeo.
TWIST conversou com Selena Gomez em seu concerto para a UNICEF neste fim de semana, onde ela compartilhou conosco sobre o que a ajuda a atravessar tempos difíceis. Ela nos disse: “Como a UNICEF tem ajudado a todos. Isso é o que mais me ajudou. Isso me fez mais grata a fazer coisas como esta, em vez de outras coisas que são mais vaidosas ou egoístas.” Ela também conversou com a gente sobre seu episódio especial de Os Feiticeiros de Waverly Place: “É o melhor episódio que eu já fiz. Foi muito divertido. Eu trabalhei muito nele e eu estou muito feliz por isso.” Ela não entrou em detalhes sobre seu rompimento, confirmado recentemente, com Justin Bieber durante a entrevista, mas insinuou em sua performance. Depois de cantar canções de término, como a da sua melhor amiga Taylor Swift “I Knew You Were Trouble” e sua própria música “Bang, Bang, Bang”, Selena revelou: “Eu passei por muita coisa nesses últimos dois meses. Foi triste, mas legal. Esta música tem me ajudado muito. Essa música definitivamente fala por mim“, e cantou “Cry Me A River”, de Justin Timberlake, na qual o seu ex-namorado Justin Bieber performou quando eles terminaram em novembro.


POSTADO POR:VICKIÉÈH - -

Nenhum comentário: