quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Rapidinhas do dia- 07.01.13

Paródia: Foi divulgado um vídeo feito por James Franco, Ashley Benson (colegas de elenco de Selena em Spring Breakers) e alguns amigos. Se trata de uma paródia da música de Justin Bieber, “Boyfriend”. James está vestido de Justin e Ashley, de Selena. Confiram:
Bailee Madison fala sobre Selena: Pule para o minuto 1:23 e confira a atriz que fez FWP com Selena falando sobre a mesma. No vídeo a repórter pergunta sobre como é trabalhar com Selena e Bailee responde que Feiticeiros é seu programa favorito e que foi muito empolgante fazer a última temporada. Diz também que Selena é um doce e que ajudava a garota quando ela errava de câmera entre outras coisas, afirmou que ela e Jennifer Stone foram como irmãs mais velhas.

Spring Breakers: Confira a seguir o trecho de uma matéria sobre SB e uma parte que cita Selena:
Spring Breakers de Harmony Korine é com certeza o filme de mais divisão do ano. Duas coisas, pelo menos, são certas: Será visto por muita gente, e se tornará um filme não esquecido tão rápido.
O filme estreou em Veneza ano passado, e foi ao TIFF alguns dias depois.
Muito [do filme] tem a ver com tem a ver com a performance e com os atores por trás disso – pra falar a verdade, isto é uma careira – definindo a personagem de Vanessa Hudgens e a brilhante performance de Selena Gomez, quebrando a imagem típica associada a ela.

POSTADO POR:VICKIÉÈH - -  


Nenhum comentário: