terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Selena Gomez: “Ter amigos como a Taylor Swift e Vanessa Hudgens ajuda”



A revista People entrevistou a Selena no seu concerto beneficente para a UNICEF, veja a entrevista logo abaixo:
Namorados vêm e vão, mas Selena Gomez tem alguns muito especiais – e muito, muito famosos – amigos para a ajudarem.
A estrela, 20, conta com Taylor Swift, 23, e Vanessa Hudgens, 24, além de seu círculo interno, e ela tem muitos elogios a dar para eles.
“Ajudou ter Taylor e Vanessa e ambas serem mais velhas do que eu“, ela disse à People em Nova York, em seu concerto acústico beneficente para a UNICEF, organização dos direitos da criança para a qual ela é embaixadora. “Elas meio que tem um pouco mais de experiência do que eu, e ao mesmo tempo nós estamos enfrentando exatamente as mesmas coisas juntas.”
Suas amigas estão a apenas uma chamada de distância, “É bom poder apenas pegar o telefone e ficar tipo, ‘Ugh, teve essa pessoa que disse isso e isso é irritante,’ e ter alguém que entende e realmente sabe o que você está passando,” acrescenta a ex-namorada, de novo, de novo Justin Bieber. “Eu acho que é a nossa conexão principal. Eu gosto de ter pessoas no meio artístico na minha vida porque isso ajuda.”
Recentemente, ela trabalhou com Hudgens em Spring Breakers, uma comédia que segue quatro garotas de faculdade que chega aos cinemas em março. “Eu sinto como se eu quisesse ser ela,” diz Gomez de sua colega. “Ela tem sido uma pessoa tão incrível, e ela é fantástica em Spring Breakers. Ela é uma boa amiga.”
E se a imitação é a forma mais sincera de se homenagear, seus sentimentos sobre Swift – a quem ela chamou de “uma das mais inspiradoras, positivas, pessoas de bom coração que eu conheço” – eram claros por um acréscimo na sua set-list do concerto: um cover do sucesso da cantora de Red, “I Knew You Were Trouble.” (Sim, ela também aprendeu uma dança para música de sua amiga, pouco antes das duas chegarem nas pistas de esqui de Utah em dezembro, com seus namorados na época.)
“Eu conheci a Taylor quando ela tinha 18 anos. Isto é, antes de Fearless sair [álbum da Swift de 2008], e foi absolutamente incrível ver alguém tão bem sucedido e tão humilde,” diz ela. “Eu acho que ela tem sido uma grande parte por eu permanecer do jeito que eu sou, também“



POSTADO POR:VICKIÉÈH - -


Nenhum comentário: