terça-feira, 17 de setembro de 2013

Amsterdam News: 'Getaway' 



 

 aaaaaaaa6

Site americano Amsterdam Notícias conseguiu UMA Entrevista Exclusiva com uma Selena ONDE ELES falaram Mais um Pouco sobre 'o Seu Mais novo Filme Getaway 'E Muito Mais. Confira abaixo um logotipo Entrevista traduzida e adaptada Pela Nossa Equipe:
Eu sou uma péssima Motorista. Eu sou muito, MUITO RUIM ", declarou a estrela adolescente Selena Gomez. A Afirmação ousada FOI inesperado e encantadora.
O Que Realmente Ela estava se referindo era AO Fato de Que Ela segue o limite de VELOCIDADE los Los Angeles, Que a maioria dos Nativos Localidade: Não o fazem. Pará Dirigir com Segurança e legalmente E Realmente ousado los Hollywood.
Tão ousada ESTA atuando em Frente um ator hum nominado AO Oscar (Ethan Hawke) e tentando Cortar SEUS Cinematográficos Dentes enquanto ESTA confinada a hum Mustang los Rápido Movimento.
No departamento de Atuação, Gomez FOI UMA Agradável Surpresa. Ela Lidou com a Curvas fechadas faça Diálogo, that were habilmente ENTRELAÇADAS com uma Ação Como UMA forte concorrente. Com o tempo, eu Suspeito, Ela Vai se Transformar los UMA atriz Dramática Sólida.
Guia Você PODE encontrar uma Historia da Carreira de Gomez pt Uma Simples Busca Nenhuma Google. Na Televisão, ELA e Mais conhecida POR Seu Trabalho em "Os feiticeiros de Waverly Place". A maioria dos Adolescentes a conhecem Como fazer UMA sensação pop.
SEUS CREDITOS nenhum cinema incluem Ø polêmico "Spring Breakers", Que era um SUA Introdução ao audacioso Mundo, maduro. O zumbido não Filme TEM firmemente Mordido Gomez, e Ela completou recentemente "comporta-se mal" e "à deriva", com Laurence Fishburne.
Oh, e SUA Melhor amiga E Taylor Swift e Gomez costumava a namorar uma sensação adolescente, Justin Bieber.
O Opaco e Mais Impressionante sobre o Encontro Gomez los Pessoa e uma SUA Postura.Ela Aparece Muito Mais Sábia faça Que SUA idade, COMO SE tivesse notado ósmio Danos colaterais fazer estrelato precoce PODE Fazer e ESTA planejando hum Curso de vida Diferente. TMZ Localidade: Não Será, feliz.
Eu Localidade: Não sou hum Homem de Apostas, mas eu SINTO Fortemente Que Gomez ESTA Preparando o terreno par se tornar hum titã da mídia. Aqui esta o Que eu Aprendi com Gomez na Condução de hum Shelby, 'Getaway' Trabalhando com Hawke e atuando em, de Courtney Solomon.
AmNews: Suá Personagem E Chamada de "The Kid", Uma Mistura de sarcástica, privilegiosa Experiente e com a Tecnologia. Guia Você esperava Que o Mustang Iria Ser uma estrela de "Getaway"?
Gomez: Nao. Ue Nunca tinha Feito hum Filme Como ensolarado este as antes, entao ue pensei Que-séria desafiador de e divertido parágrafo MIM, especialmente porqué TODAS como acrobacias de Carros Eram reais, EM VEZ de efeitos. E they were Incríveis, Toda a Experiência de Liberdade de Informação.
AmNews: Eu Fiz hum triple-cheque, when descobri OS Fatos sobre como acrobacias de Carro. Guia Você estava de sempre com Medo? Porqué Como Você. Disse, a maioria Das perseguições De Carro Eram reais?
Gomez Oh Meu Deus, sim, EM Primeiro Lugar. Você. Sentia CADA solavanco, Cada curva naquele Carro. Fizemos Tão Pouco na Tela verde, e when Finalmente tínhamos Que Fazer giro essencial de sândalo Perto da câmera, Ethan e eu estávamos Tão acostumados a ir a 70 mph, Que NÓS rimos dos Quatro OU SEIS marmanjos tentando balançar o Shelby parágrafo LHE dar o MESMO Efeito .
AmNews: Ethan E hum DOS MELHORES empre Os Melhores. Guia Você ficou intimidada? Cenas FORAM TODAS SUAS tiradas interior não faça Veículo, Que ERAM Bem Próximas DELE.
Gomez: Nao. Sim, na Primeira Vez, TALVEZ UM Pouco. Seu Personagem [Brent] E intenso. No Inicio, A Minha Personagem E Muito dura com elementos e dificil de se Conviver. Mas Ellis gastam TODO ESSE ritmo hum com o Outro sem Carro, entao Ellis obviamente Irão Conhecer Muito sobre o Outro, Ellis Querendo UO nao.
AmNews: De Fato. Entao, ISSO me levas a pergunta final, Minha. Música contra Atuação: Você. TEM UMA Preferência, OU Voce esta indo par perseguir Os Dois?
Gomez: Bem, atuar. Eu Fiz UMA grande, grande decisão de me concentrar Nesta Parte da Minha Carreira, os e ISSO É O QUE VOU FAZER ue parágrafos ósmio proximos Anos.ESTOU Pronta.
BY:Jeeh >.<
 

Nenhum comentário: