terça-feira, 17 de setembro de 2013

Vídeo:Coletiva de imprensa completa com Selena los Milão

A mini coletiva de Imprensa realizada Ontém, 17, Antes que mostram los Milão FOI POR postada completo no Youtube e Nela Selena FAZ Varias Revelações Interessantes, Nao deixe de ver fazer Início AO FIM. Assista e leia abaixo:
Guia Você acabou de Fazer 21 Anos, o Opaco Guia Você Acha Que mudará los SUA vida?Você. QUER FAZER ALGO QUE NUNCA PODE FAZER Antes?
Selena: Nao, eu SINTO Que a idade E apenas hum numero, SINTO Que crescemos um dia CADA. Tenho Certeza Que Todos Passam POR Experiências Que OS fazem Crescer de Todos os Dias. Como Vezes ue SINTO QUE tenho 15 anos, como Vezes eu SINTO Que tenho 80 anos when ESTOU Casa Querendo apenas Assistir o MESMO Filme Varias Vezes e Localidade: Não conversar com ninguem, Só Quero Fugir.
Voce esta los SUA turnê mundial, o Que Você. Quer conquistar UO mostrar AOS SEUS FAS COM ESSA turnê?
Selena: Eu queria Estar com MEUS FAS Nesta turnê. Por ELA Ser A Minha Primeira turnê mundial, eu Pude ir par Lugares Que Nunca Estive Antes e ver como PESSOAS Que me apoiam Anos Ha, com cais Quais d'Orsay como eu Nunca Pude Estar e compartilhar ISSO. Entao, sinceramente, ESTA Turne E sobre ESTA Conexão pt Ellis.
E VERDADE QUE SUA do mãe de dez descendências Italianas?
Selena: Minha Mãe FOI adotada, NOS Somos fazer Texas, nos ESTADOS Unidos, ELA FOI adotada Pela Minha Avó e Mais Tarde ELAS descobriram ESSA descendência italiana, o Opaco FAZ SENTIDO, POIs Ela é linda e bronzeada FICA fácilmente.
Guia Você se Sente italiana UO Nao?
Selena: E Claro, eu SINTO POR Que eu servi Parte mexicana, Parte italiana .... SINTO Que Os Dois São um MESMA Coisa se ​​tratando de comida, familia e de passar o ritmo com QUEM Você. ama. E Bem semelhante, Eu gostaria de Ter hum Pouco Mais do Lado italiano, Mas Somos fazer Texas entao ...
Guia Você parece Adorar postar SUAS fotos não Instagram, Por Que Gosta Disso?
Selena: Eu USO elemento parágrafo OS MEUS FAS sabre that they São a Minha Prioridade, entao los de Todos os Lugares Que eu Fui COM ESSA turnê, EU SAI parágrafos tirar UMA foto Suite pt Ellis, Como eu Disse parágrafo ELA, E ESSA turnê parágrafo OS MEUS FAS. Entao ue ISSO QUE ESSA E UMA maneira parágrafos ue mostrar ISSO eletrônicos conectar pt Ellis. Porqué E Que ASSIM como COISAS São ágora, Todos checam o Instagram. E eu also Gosto de provocantes-los, Fotos e Legendas that they TALVEZ Localidade: Não entendam, Só POR Diversão.
Você. Localidade: Não Sente a pressao de Estar de sempre soluço OS holofotes, comeu NAS Redes Sociais?
Selena: Nao, E UMA Coisa Complicado, POIs parágrafo Ser sincera eu gostaria Que ELAS Localidade: Não existissem. Só POR Causa fazer como PESSOAS Que Passam de Todos os dias, Tipo de intimidação PESSOAS Que se sentem sem Poder de Fazer ISSO Só porqué ESTOU Escondidas Atrás de UMA Tela. Mas tambem E UMA Coisa Tão Incrível, Por Que eu POSSO Estar conectada com como PESSOAS Que Realmente me AmAm e se significativos importantes Comigo. E eu POSSO ver o Opaco OS MEUS amigos estao Fazendo los LA, POIs Localidade: Não ESTOU Semper Los Angeles. E UMA Coisa Complicada de Participar.
E Verdade Que Você. queria UMA turnê Mais parecida com hum musical?
Selena: e Mais Que não apenas hum espectáculo parágrafo MIM, porqué o FAZ UM mostrar Estar e No palco, cantar mensagens Estar pt MEUS FAS, mas Hoje em Dia Você. TEM UMA Que ter Produção Maior, ver quantos efeitos Você. consegue CRIAR, o Opaco FICA AO legal Meu ver, não final das Contas TEM Que Ser básico, Guia Você TEM Que Estar sem palco com SUA banda cantando SUAS Canções parágrafo SEUS FAS Que te apoiam e te AmAm.
Localidade: Não Você. E apenas UMA cantora, mas tambem E UMA atriz, Como Você. Balança Os Dois parágrafo sabre o Que ESTA SEM Fazendo enlouquecer?
Selena: Eu nao sei, como Vezes eu fico cansada, de Vez los when eu me SINTO ASSIM.Mas eu amo Muito o Que Faço, e temperatura Tanto Espaço parágrafo Crescimento e HÁ COISAS Que Tantas como PESSOAS Localidade: Não sabem sobre MIM, ISSO E bom, POIs tenho apenas 21 Anos e faço desde ISSO OS 7 Anos. Eu acredito Que tenho Muito o Que conquistar, e E ISSO Que Eu Quero INSPIRAR como um PESSOAS fazerem, Nao importa Qual a SUA idade, Guia Você PODE Fazer o Que Quer, Contando Que esteja focada. E ISSO E Que eu Faço from that eu POSSO me lembrar.
Como Guia Você Acha Que a SUA Voz evoluiu desde o Início? SUAS Músicas mudaram, Como Você. VE ISSO los SEUS CDs?
Selena: Eu consegui Descobrir o Meu tom de Voz, eu USO elementos da Melhor maneira Que POSSO? Nao, e ISSO Acontece porqué Eu Tenho Sido contida, mas nao tem Problema, POIs eu Preciso de Espaço e ritmo parágrafo Evoluir Nisso. Eu Tenho hum Estilo de Voz proprio, Cujo quali eu ESTOU Descobrindo. Mas e bom Brincar com A Minha Voz e Descobrir o Que soa Bem EO Que Localidade: Não SOA.
Seu Sonho desde Criança era tornar-se hum cantora, mas se Você. estivesse cantando e atuando Hoje em Dia, o Que estaria Fazendo?
Selena: Eu provavelmente faria hum Curso de gastronomia e Aprender Como me tornar UMA chef. Eu amo comida, e eu Localidade: Não Como Bem na Maior Parte do Tempo Como eu Deverià. Mas eu SINTO Que se eu soubesse Como cozinhar, eu faria ótimos Pratos. Eu adoraria Fazer ISSO, Acho Que IREI hum dia.
Guia Você mencionou Anteriormente Que começou Nesta Indústria com 7 anos, Guia Você Acha Que ISSO te protegeu de alguma forma da COISAS negativas? Ou Você. gostaria Que essas COISAS Localidade: Não existissem?
Selena: Você. Quer DiZer de Estar soluço OS holofotes?
Nao, when Guia Você falou sobre o bullying e Problemas na internet.
Selena: Você. Quer DiZer SE ELAS Localidade: Não existissem? Eu nao sei, creio Opaco como PESSOAS seriam Mais intocaveis, Você. Olha Grandes Artistas Que existiram, desde Audrey Hepburn, do elefante Gerald ATÉ Marilyn Monroe, Você. Localidade: Não Sabia o Que enguias estavam Fazendo, Você. Localidade: Não sabiam o that they estavam comendo, Você. Localidade: Não Sabiá , POIs Localidade: Não tinha alguma tuitando a CADA 5 SEGUNDOS o that they estavam Fazendo, se estavam indo AO Banheiro, Eles podiam Viver SUAS VIDAS. E Diferente, porqué Você. aparenta serviços intocável, mas se ver Pelo Lado das Redes Sociais Voce esta Mais Perto, POIs eu POSSO conversa com enguias, tirar UMA foto e Deixa-la los preto e Branco, parágrafo Ficar Bem. Alguem pega UMA foto, Colocasia alguma Fato POR Cima e parece serviços Algo Que Localidade: Não É. Mas eu nao sei, E POR ISSO Que nao sei se prefiro DiZer UO Localidade: Não como Redes Sociais, porqué séria hum Momento Diferente.
Como Você. vive Hoje em Dia? Com 21 Anos e Sendo Famosa AO Redor do Mundo COMO VOCE E, PoDE servi Fácil de Ficar Distante de amigos UO Familiares.
Selena: Tudo Acontece da forma Que Você Decide Viver SUA vida ...
Guia Você optou Viver POR SUA vida ASSIM?
Selena: Sim, eu optei Viver a vida ASSIM, mas also optei POR Viver da maneira Que eu Quero, porqué E Muito Fácil Estar Cercada de PESSOAS Que Só te dirão sim e Opaco fazem Parecer Que Tudo ESTA Bem, se eu quisesse eu térios essas PESSOAS AO Meu Lado ágora. Eu prefiro ter PESSOAS Que Falam Que eu Localidade: Não ESTOU bonita UO Que eu Deveria ir pra academia, ISSO soou bobo, mas eu Gosto de Estar Cercada POR PESSOAS Que me tratam Como UMA Pessoa normal. Porqué Desta forma e Mais Fácil parágrafo eu servi eu MESMA. Eu Espero Que tenha Mais Disso, eu prefiro ter PESSOAS reais Comigo.
O Que te mantém COM OS PES no Chão? Ter essas PESSOAS COM Você.?
Selena: Sim, com Certeza. Mas ISSO Comeca com Uma maneira com quali eu Fui educada, começou com a Minha Família, Minha Mãe, Meu Pai, Meu padastro, Ellis lapidaram QUEM eu sou e DEPOIS segue com como PESSOAS Que eu amo, Que São MEUS amigos e PESSOAS Que tenho AO Meu Redor. Eu Tenho momentos los Opaco sobe pra Cabeça, mas eu prefiro serviços reais, POIs FAZ eu me Sentir normal.
Vamos Falar sobre OS Clipes de Come & Get It e Slow Down. Me diga UMA Coisa, VOCE FAZ contraditório da Produção Dos Clipes?
Selena: Claro, ESSE CD FOI UMA Mais declaração de Que eu ESTOU me tornando adulta, entao FOI UMA forma de alertar quanto PESSOAS AO Fato de Que eu nao tenho MAIS 14 anos, Eles conseguem trocadilho Dessa forma. Come & Get It E hum Vídeo Bem sensual, eu Fiz UMA coreografia com tão Minhas coreógrafas, criamos UMA linda Dança.E Dá parágrafo trocadilho "ah, ELA Localidade: Não e Mais AQUELA menininha, ELA E ELA QUEM é", mas AINDA Localidade: Não Tão drasticamente. Guia Você ve Que eu ESTOU me tornando adulta, mas Localidade: Não SABE o Que AINDA resta parágrafo MIM. Eu creio Que muitas COISAS Irão Acontecer, mas eu Gosto de surpreender como PESSOAS UMA de maneira delicada.
Você. dez sândalo Projeto de Filmes parágrafos ósmio proximos Anos?
Selena: Eu gravei Dois Filmes ...
ELES estao Prontos?
Selena: Sim, um se Chama comporta-se mal, E UM Filme parágrafo OS Homens, Meninos Irão ver o Filme. E legal. E DEPOIS eu Fiz hum teatro Chamado à deriva, Incrível FOI. Eu Tenho hum Pequeno Papel, mas eu prefiro Estar los Personagens Que TEM Personalidade e com PESSOAS Incríveis com cais Quais d'Orsay como eu POSSO Aprender Muito.ESSE Será, hum drama.
E COMO ESTA de Os 13 Porquês?
Selena: Temos algoritmo Ótimo parágrafo elemento, eu sei Que colocamos elementos de Lado POR UM tempo, mas è porqué E hum Livro especial e also Passa UMA MENSAGEM Muito Importante, Que eu acredito Que muitas PESSOAS poderão se relacionar. Nós. Nós queremos ter Certeza Que faremos Tudo Certo Antes de lançarmos elemento, Caso contrario Localidade: Não Será, bom.
E hum bom Livro.
Selena: Obrigada, agradeço POR ISSO. Espero Que possamos Fazer Justiça um elemento.
Falando sobre Point Of Sale boas, EM Who Says VOCE PASSA UMA MENSAGEM parágrafos TEREM SUAS FAS confianças de e acreditarem nelas mesmas, creio QUE NESTE CD tambem, o Que Voce Gosta de Falar parágrafos ósmio SEUS FAS?
Selena: A Há Muito Mais Que eu gostaria de DiZer parágrafo enguias, especificamente, parágrafo As Meninas, porqué a maioria dos MEUS FAS São Meninas. Eu SINTO Que HÁ VARIAS COISAS acontecendo, TODAS NÓS Nos sentimos da MESMA forma e passamos pelas mesmas COISAS, e eu odeio when, especialmente como Meninas, sentem Que ELAS TEM Que Ser humilhar parágrafo conquistar amizades e amor. E aí Onde ESTA o Maior Erro e eu tento CRIAR Canciones Que passem ISSO, ESSA Nesse CD Musica E a Dance Stars, ELA representação Confiança, ELA basicamente Fala Que "eu POSSO Fazer QUALQUÉR Coisa Melhor Que todos". E TODAS As Meninas deveriam Pensar ASSIM, Guia Você Deveria Pensar, eu Deveria Pensar ASSIM, ASSIM ELA Deveria Pensar ..
E also em "Come & Get It" ..
Selena: Sim, Bem, eu sou uma eterna romântica, sou Fraca e despedaço de Vez los when, e bom parágrafo UMA Mulher Ser forte e eu Espero Que ELAS Sejam.
Guia Você gostaria de tornar-se uma Próxima Jurada fazer X-Factor? ASSIM Como um SUA amiga Demi.
Selena: Nao, a Demi FAZ UM Ótimo Trabalho, EO Motivo Pelo Qual ELA FAZ ISSO, E porqué ELA E Nisso boa. Demi entende .... eu assistia a Demi cantando los Feiras, EM Que OUTRAS 10 PESSOAS se apresentavam, eu ouvia ELA Dando DICAS. Ela me ligava de para saber sobre situations pelas cais Quais d'Orsay eu estava Passando e, Ha Muito ritmo Atrás, ELA escreveu UMA Música sobre ISSO. Ela Merece Estar nessa POSIÇÃO, Pois é Jovem e talentosa. Eu sou muito emotiva, eu ia Querer Que Todos vencessem. Eu séria tipo "ok" e choraria o ritmo todo, ELA E forte e SABE o Que Fazer.
Qual É O Maior Medo Que Você. TEM?
Selena: Eu Tenho vários, Vou Escolher um. Eu nao sei, Nao Gosto when como PESSOAS São mal educadas, Nao importa Ø Que Você. Faz, SEJA Meu Trabalho, o delegado UO o ​​delegado, Nao è dificil DiZer "POR favor" e "obrigada" e apreciar ISSO ... 
... Ela ESTA Tipo "Voce esta certa".
Guia Você entende de Política?
Selena: TALVEZ, mas ISSO E UMA Coisa Que eu Nao Gosto de Falar. E Tão dificil, POIs when eu conheço PESSOAS Novas, when ESTOU Viajando AO Redor do Mundo e CADA UM TEM Parte Sistema Diferente do Meu País. Eu Tenho a chance de ver como PESSOAS Como Vivem SUAS VIDAS de Maneiras Diferentes, eu POSSO discordar das COISAS Que Você. Faz, eu POSSO Fazer Algo Que Você. Localidade: Não Faz, entao E UMA Coisa Complicada. Porqué como PESSOAS querem distorcer ISO de outra forma, eu prefiro Falar sobre outra Coisa when conheço alguem novo, Caso contrario, PODE Ficar tenso. CADA hum dez SUAS crenças, mas eu tento serviços ue.
O Guia Você Acha Que da moda italiana?
Selena: O Que Você. Quer DiZer? ESTOU Aqui, eu poderia Estar Fazendo Compras pra ver o Opaco VOCÊS Vestem. Localidade: Não, Nao .. ESTOU Muito animada, Minha estilista ESTA Voando parágrafo Cá Dentro de alguns dias, eu verei ELA e sairemos Fazendo Compras. Eu Admiro a moda de Cada Lugar Que eu visito, ESTOU animada parágrafo vivenciar ISSO. Pois na maioria dos Lugares Que eu Vou E um Trabalho, mas ESTA Tudo Bem, prefiro Estar Aqui.
Você. temperatura sândalo Sonho? Qual Quer Que SEJA Seu Próximo Passo?
Selena: Eu nao sei, Eu Tenho Objetivos a alcançar. Se eu me acomodar, Dai Localidade: Não poderei continuar '. Entao sim, pessoalmente, Ha VARIAS COISAS Que Eu Quero conquistar los Minha Vida e profissionalmente, eu SINTO Que acabei de Comecar. Um Muito POR Vir.
Na Minha Opinião, VOCE E MAIS FORTE QUE SUAS Colegas. Você. performa Melhor, mas a Questão E: o Que Você. Espera fazer Seu Futuro daqui uns 5, 10 Anos Como atriz UO cantora?
Selena: Eu Quero Ser Melhor, mas Eu Tenho Que Ser sincera e honesta. Ue Preciso Crescer Antes, entao se eu Puder MANTER Minha Vida privada e cometer OS Erros Que Ninguem Precisa Saber, SEM ninguem saber, eu poderei aplicar ISSO na arte. Eu creio Que Fiz hum bom Trabalho ATÉ ágora, eu Faço o Que Faço na Minha Vida e escolho Como aplicar ISSO na Minha Vida Profissional. Entao HÁ Muito Que eu AINDA Quero compartilhar, mas tenho Opaco ter Meu ritmo.
Cada fim de post vou colocar um gif :3 bjs
 
BY:Jeeh >.<

Nenhum comentário: