terça-feira, 17 de setembro de 2013

 Vídeo: Parte da entrevista de Selena ao Tv2

Quando esteve na Noruega para realizar um de seus shows da Stars Dance Tour, Selena sentou para conversar com o Tv2. Confira parte da entrevista, com tradução, abaixo:
Clique AQUI para ver a entrevista
“Não é nada legal. Nunca é uma boa experiência. São apenas homens mais velhos seguindo as pessoas por aí e fazendo perguntas.
Eu já fui definitivamente atacada. Mas não aprenderia uma lição, se não passasse por ela. Então, sim, eu tive pessoas que eu não, que eu achava que confiava, e você sabe, coisas acontecem, mas você tem que aprender a confiar nas pessoas, com certeza.
Infelizmente eu tenho que lidar com isso, isso é o que vende, infelizmente, eu acho.”
Entrevistadora:  Mas, quero dizer, você gostaria de ir a um encontro sem ter pessoas tirando fotos e te perseguindo?
Selena:  Ah, eu consigo. Eu consigo!
Entrevistadora: Você consegue?
Selena: Sim, eu tenho minha privacidade. Tem muita coisas que as pessoas não sabem sobre mim, com certeza.
Entrevistadora: Eu ouvi dizer que você visitou a Noruega no começo desse ano
Selena: Eu acho que não. Não esse ano…esse ano estávamos em…não, não foi esse ano. Esse ano estávamos começando a turnê. Não…eu estava gravando um filme, na verdade.
Entrevistadora: Ah, porque uma cantora norueguesa tweetou ‘Selena Gomez está no meu avião!!’
Selena: Sério?
Entrevistadora: Sim!
Selena: Eu estava num ônibus misterioso ou um avião. Onde eu estava? Num avião? Ah…
Entrevistadora: Queria saber…
Selena: Bom, talvez…
 BY:Jeeh>.<

Nenhum comentário: