domingo, 22 de setembro de 2013

#SGBR5Anos: Saiba como você pode levar um kit “Stars Dance”

O clichê é sempre o mesmo, porém os prêmios melhoram a cada ano, sim, o SGBR faz aniversário e quem ganha é você! Serão cinco “kit Stars Dance” sorteados durante esta semana, um para cada ano de existência do site (dã!). Não perca mais tempo e leia abaixo como você poderá participar:
DIA 1 (Domingo, 22 de Setembro)
Tuíte
Neste domingo, 22, para você concorrer basta tuitar a frase “Eu quero levar um dos 5 kits “Stars Dance” que só o SGBR está sorteando! #SemanaDeAniversarioSGBR http://bit.ly/16PzGN9″, use o botão abaixo para postar a mensagem:

Todos que participarem até às 23:00 do mesmo dia estarão concorrendo, nosso vencedor sairá às 23:15. Após isso, não vale mais tuítar.
DIA 2 (Segunda, 23 de Setembro)
Caça Palavras
Postaremos em um determinado horário da segunda, 23, a foto de um caça palavra. O primeiro a responder corretamente nos comentários da foto quais são as dez palavras relacionadas a cantora que estão nele, levará o prêmio.
DIA 3 (Terça, 24 de Setembro)
Quebra-cabeça
Na terça-feira, 24, a partir das 15 da tarde, seis imagens estarão espalhadas nos posts doSGBR, sua missão será encontrá-los, juntá-los e nos enviar os cinco prints (todos em uma imagem só!) via Twitter! A pessoa que o fizer mais rapidamente, será o grande vencedor.
DIA 4 (Quarta, 25 de Setembro)
Mensagem Criativa
A partir das 00:01 até às 19:00 do dia 25, os participantes deverão enviar mensagens sobre o aniversário do site com a tag #SGBR5Anos. A mais criativa, a ser julgada por membros do site, será a escolhida e divulgada até as 23:00 do mesmo dia via Twitter.
DIA 5 (Quinta, 26 de Setembro)
Quiz “Selena Gomez”
Em um determinado horário do dia 26 (o horário será surpresa), postaremos um quiz em nosso Facebook, a pessoa que responder corretamente nos comentários da foto mais rapidamente, será o vencedor.
Agora é importante que você não deixe de ler as regras para participar:
REGULAMENTO
• Válida apenas para residentes do Brasil.
• Não existe idade mínima.
• O participante deve estar seguindo nosso Twitter e curtindo nossa página oficial noFacebook.
• O participante que vencer uma vez, será automaticamente desclassificado de todas as outras provas, pois já levou seu prêmio.
• Após o sorteio, o anúncio será feito em até 12 horas, o vencedor terá até 24 horas para deixar seus dados via mensagem em nosso Facebook ou responder nossa DM via Twitter.
• No caso das promoções do Twitter, você só deverá postar a frase uma vez.
• Caso o vencedor não responda, um novo sorteio ou, em casos de prova de rapidez, a segunda pessoa a ter respondido será premiada.
• O site se reserva ao direto de enviar os prêmios em um prazo de 60 dias.
• Cada kit contém: 1 álbum Stars Dance, 1 pôster, 1 latinha Selena Gomez, 1 camiseta e 1 brinde terceiro olho.
Boa sorte a todos!
BY:Jeeh >.<

Nenhum comentário: