domingo, 22 de setembro de 2013

 Feliz Aniversário, SGBR!

Tudo começou com UMA Simples ideia: MANTER OS informados poucos, porem, Dedicados fas da atriz e cantora Selena Gomez entao. E Tudo começou Bem modesto, com apenas UMA Pessoa o local atualizando, postando como fotos, PROCURANDO POR MATÉRIAS e Entrevistas, COM noticias vagas. E Hoje, Cinco Anos APOS ESSE INICIO, EM 21 de setembro de 2008, o SGBR comemora 5 anos de "vida"!
Mas nada Disso Seria Possível, Nao poderíamos Estar Aqui ATÉ Hoje Localidade: Não se fossem Pelos Fiéis seguidores, Que Todos Os Dias visualizam As Nossas postagens, nos seguem sem twitter, curtem o Nosso facebook. De Que adiantaria Tweetar, mensagens de Fazer, postar fotos se ninguem visse OS. Nada Disso Que temos Hoje valeria à pena se VOCÊS Localidade: Não nn ajudassem, Nao importa de Que Jeito UO maneira.
Por ISSO, o SGBR ESTA Muito ALÉM de Estar apenas Fazendo Mais um ANO sem ar.Hoje Somos Muito Mais do Que hum FA-site. Somos UMA Família, Bem grande Que se diga de Passagem, Onde um dia Chega Mais CADA UMA Pessoa parágrafo se agregar e Fazer Parte dEste grande Mundo de Grandes Diferenças porem com hum MESMO ideal.Com DIREITOS de Reclamações, Criticas (jibóias de e ruínas), cooperatividade E de Maior de Tudo, Um Amor Igual, Que É O QUE FAZ ESSE local Estar No Ar ha Cinco Anos.
Obrigada POR estarem Conosco Durante TODO ESSE tempo, e estaremos aí, juntos, Por Muito Mais.
FELIZ ANIVERSÁRIO SELENA GOMEZ BRASIL!
OBS:.  Volte Mais Tarde e descubra como cais Quais d'Orsay São Surpresas Que preparamos parágrafo VOCÊS ... dica: Serao CINCO!
BY:Jeeh >.<

Nenhum comentário: