segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Capricho entrevista Selena Gomez em Nova York

A revista Capricho desta quinzena traz uma entrevista exclusiva com Selena, a mesma foi realizada durante a semana de moda de Nova York, quando Selena participou do desfile da Adidas NEO. Confira:


De onde você tirou inspiração para as peças da coleção da Adidas NEO?
Cada pedacinho é muito importante para que a roupa seja única! Por isso, buscamos inspiração nas garotas mesmo. Quero que elas se sintam bem com o que estão vestindo e, principalmente, que as roupas expressem sua identidade.

Alguma famosa inspira o seu estilo?
Sim! Eu adoro o jeito clássico das atrizes Rachel Bilson e Kate Beckinsale.

O que você ama no mundo fashion?
Isso é segredo, mas…não vivo sem calça jeans skinny! (risos) Elas são confortáveis e vão bem com tudo. Espero que nunca saiam de moda. Também sou viciada em todos os meus lenços, nas minhas botas e em alguns dos meus cardigãs.

No tapete vermelho, o que você costuma vestir?
Depende. Às vezes, quero algo brilhante e maluco, que tenha a ver com o meu momento e a minha música. Mas, quando vou a festas de gala, prefiro usar algo mais clássico e simples. Então, posso dizer que depende muito do evento e da impressão que eu quero passar.

Você já pensou: “OMG! Esse é o meu momento mais fashion de todos!”?
Sim! Rolou no Festival de Cinema de Veneza, quando usei um Versace. Eu me senti como uma princesa.

Para você, andar no tapete vermelho é mesmo um momento mágico?
De verdade? Eu acho que é um momento…(suspiros) bem estressante! (risos) São muitas pessoas, muitos fotógrafos e nunca sei como devo agir. Então, acabo fazendo sempre a mesma pose!

Você vai muito ao shopping? O que mais gosta de comprar?
Depende muito do meu momento. Eu não posso ficar indo ao shopping toda hora, né? Então, quando entro em alguma loja e vejo algo que realmente me agrada, eu compro.

Qual make você carrega na bolsa?
Gloss labial! De qualquer cor, tamanho…(risos). Acho muito fofo e passo todos os dias! Também uso corretivo, aliás, preciso muito dele pela manhã! (risos)

Conta pra gente: qual é o seu segredinho de beleza?
Menos é mais! Para ser sincera, não uso muita maquiagem. Só quando vou a festas ou preciso gravar algum vídeo. Sou bem simples no meu dia a dia. Acho que não devemos nos esconder embaixo de um monte de produtos. Nossa beleza vai além disso!

Como você se sente sendo inspiração de tantas pessoas ao redor do mundo?
Muito bem! Eu simplesmente amo o que faço e me diverto muito. Sou abençoada por ter tantas pessoas incríveis ao meu redor. Às vezes, pode ser um pouco doido, sabe? Por causa de toda a pressão que tenho sobre mim. Mas meus fãs estão sempre me apoiando. Nós temos uma conexão muito forte e os amo muito.

Agora mata a nossa curiosidade: quando sai seu novo álbum?
No próximo verão! (Em Julho, quando a estação começa nos EUA.)

Oba! E o que podemos esperar dele?
Um trabalho maior e melhor. Tenho um tempo incrível para gravar as músicas e trabalhar com diferentes produtores. Está muito divertido!

E você tem planos de ir ao Brasil?
Espero que sim! Saio em turnê logo, e, com certeza, quero passar pelo país.

Para conferir as fotos da matéria, e muito mais, não deixe de comprar a revista!


POSTADO POR:VICKIÉÈH - -

Nenhum comentário: