domingo, 17 de fevereiro de 2013

Nat Wolff fala sobre Selena Gomez em entrevista


Em uma recente entrevista, Nat Wolff falou sobre Selena Gomez e falou sobre seu mais novo filme ao lado da atriz “Behaving Badly”. Retiramos alguns trechos da matéria, confira a seguir:
Wolff foi para a escola mas não parou de fazer audições e reservou pequenos papéis como em “Valentine’s Day” (Idas e Vindas do Amor, em português). No entanto, juntamente com a orientação de seus pais, o hiatus de quatro anos entre os papéis principais, o ajudou a evitar esse “armadilha da fama teen”. Ainda este ano, ele vai atuar ao lado de Selena Gomez na comédia de humor negro “Behaving Badly” – o que ele diz se referir à “Ferris Bueller no crack” – e a elogia por lidar com o crescimento entre a princesinha da Disney à uma estrela mais adulta, com calma.
“Ela não é assim”, diz ele, referindo-se às estrelas teen que são famintas por atenção. “E ela era famosa num nível que eu nunca fui. Ela é famosa em um nível “superstar” que eu sei que nunca irá embora [parar de fazer sucesso], e ela fez uma transição para fazer filmes que são para maiores de 18 anos. Spring Breakers e este filme que eu fiz com ela, e ela fez isso sem problemas. Ela é uma boa pessoa e eu acho que ela é uma ótima atriz e que separa muito bem as coisas que quer fazer.”
Clique aqui para conferir a matéria completa.

Nenhum comentário: