quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Entrevista do elenco de Spring Breakers para a Gala



Ashley: Eu acho que a razão que fez este filme porque os personagens não têm medo de nada e é diferente de tudo que eu fiz. Eu nunca fiz um personagem assim. Foi engraçado para mim, também muito desafiador, mas muito agradável.
Rachel: nenhuma hesitação pela minha parte também. Foi uma oportunidade única de experimentar um “Sprink Break” Eu nunca tinha vivenciado antes.
Vanessa: É libertador quando os atores principais dizem que nunca conseguiram ver e fazer essas coisas antes, até encontrar um diretor incrível que consegue levá-los da maneira correta. É realmente libertador e uma agradável surpresa.
Selena: Estou absolutamente de acordo. Nós amamos o que fazemos e isso é uma oportunidade real de poder ir longe, honestamente, nós tivemos um ótimo momento e temos muito orgulho do filme.
Ashley: Nós fizemos um monte de improvisação. O Harmony, às vezes, mudava todas as cenas e apenas nos dizia para improvisar. Eu estava muito intimidada, porque eu nunca tinha feito isso e eu não sei se ficou bom.
Rachel: para mim, o verdadeiro desafio foi dirigir as scooters. Me assustou muito ter que andar sem capacete.. não, eu não sou assim.
Vanessa: Cada dia era um novo desafio, Harmonia queria o tempo todo para tentar coisas novas, mas manteve o controle, ao mesmo tempo todos os dias era hum novo desafio, mas foi uma experiência incrível.
Rachel: o filme é sobre uma uma geração, mas espero que a forma como foi feito todos possam entendem e retirar algo.
Vanessa: este filme é como nenhum outro, um Harmony Korine é realmente especial.
Selena: Estamos muito gratos por terem vindo esta noite para ver o filme. Tentamos compartilhar com vocês o nosso orgulho e queremos mostrar como a história deste filme é realmente incrível. Obrigado por estar aqui. Nós esperamos que vocês aproveitem o filme.
Vanessa: Tenho certeza que vocês irão amar o filme. Eu só quero agradecer do fundo do meu coração. Muito obrigado!



POSTADO POR:VICKIÉÈH - -

Nenhum comentário: