domingo, 17 de fevereiro de 2013

Entrevista de Selena para a revista Premiere – Edição Spring Breakers



A revista Premiere (francesa) trouxe uma edição especial de Spring Breakers, e abaixo você confere a tradução completa do trecho da entrevista com Selena.
Para ser bem honesta, não esperávamos você em um filme do Harmony Korine. Você hesitou antes de aceitar Spring Breakers?
Selena Gomez: Eu sabia do risco que o filme representava ao ler o roteiro. Mas após conhecer a Rachel e o Harmony na casa deles, em Nashville, eu sabia que estava fazendo a escolha certa. Eu queria gravar algo que fosse se destacar de tudo que eu já tinha feito antes, sabendo que iria chocar algumas pessoas, especialmente aqui, nos Estados Unidos. Mas eu não me importo.
Deve ter bem mais sexo e drogas em Spring Breakers do que em qualquer outro filme americano que será lançado neste ano…
Verdade. Mas eu fui o mais honesta possível com meus fãs mais jovens e suas famílias, eles estão avisados. Este é exatamente o motivo pelo qual nós inventamos a classificação para filmes. Eu creio que eles poderão diferenciar entre a ficção e a realidade, eles entenderão que é um papel, e que não tem nada a ver com minha personalidade na vida real.
Você já foi para algum spring break?
Ashley Benson: Nenhuma de nós vivemos isso antes. Nosso primeiro spring break será o que você verá nas telonas. E eu posso te garantir que nós vimos tudo que tinha para ver, e fizemos tudo que tínhamos para fazer.
Selena: De maneira totalmente segura é claro. (risos)
Em sua opinião, que tipo de reação o filme causará?
Até agora nós só tivemos críticas boas ou positivas, o que, obviamente, te deixa animada após você colocar tudo de si em um projeto. Eu espero que continuemos nesta direção.
Esse filme representa algum tipo de entrada no mundo adulto? Especialmente para você Selena.
Meu seriado (Os Feiticeiros de Waverly Place) me manteve ocupada durante quatro anos, e eu sou muito agradecida por tudo o que me trouxe. Mas hoje, eu preciso deixar isso ir embora e expressar minha criatividade de outra forma. Eu espero que esse filme me dê a chance de seguir neste caminho.
Passar boa parte do filme de biquíni, foi natural ou um pouco vergonhoso?
Não me incomodou. Afinal de contas, estávamos supostamente em um spring break. Depois de um tempo eu esqueci disso. A vantagem era que não demorava muito para ficar pronta.
Você acredita que o filme passe alguma mensagem?
Nos perguntam muito isso.
Desculpe…
Não precisa se desculpar.
Existe alguma atriz que te inspira?
Eu amo a Rachel McAdams e a Kate Winslet. Sem esquecer, é claro, da Meryl Streep, a rainha.

Nenhum comentário: