quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fotos & Vídeos: Coletiva de Imprensa & Photocall de Spring Breakers em Madri

O elenco de Spring Breakers já está em Madri para promover o filme, e abaixo você confere as primeiras fotos que saíram na manhã de hoje (21) da photocall e coletiva de imprensa realizadas no hotel Villa Magna.




EuropaPress: O vídeo traz um trecho da coletiva de impressa. Selena começa falando sobre a oportunidade que teve de crescer como atriz com este filme, e como ela se sente orgulhosa do mesmo.



RTVE: No vídeo as atrizes explicam como Spring Breakers foi uma oportunidade de crescer como atrizes, que todas queriam ver até onde podem chegar, e que querem seguir como atrizes. Por último, Ashley conta que todas sentiram-se tranquilas nas gravações.


Neste vídeo, Selena conta que o filme foi uma maneira de mostrar com elas poderiam se diferenciar como atrizes. Vanessa também diz que será algo que os fãs mais jovens nunca viram antes, mas que eles irão gostar.


EuropaPress: Esta é uma entrevista bruta, ou seja, que ainda não foi editada. O elenco explica como foi a preparação para o filme, como foram as gravações, o quão orgulhosas elas estão do filme e muito mais. Clique aqui para assistir.


POSTADO POR:VICKIÉÈH - -

Nenhum comentário: