terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Selena Gomez e Justin Bieber se encontram em Los Angeles pela primeira vez após término do namoro

Para a surpresa de todos os fãs de Selena Gomez e Justin Bieber, os cantores se encontraram na noite de ontem em Los Angeles pela primeira vez após o término de seu namoro.A revista Us Magazine publicou uma matéria que resume melhor o ocorrido veja abaixo: 



Aparentemente, Justin Bieber e Selena Gomez não conseguem ficar longe um do outro. Um mês depois de seu término, o casal/ex-casal se reuniu em Los Angeles pela primeira vez desde que seu namoro acabou em Puerta Vallarta, no México.
A atriz de Spring Breakers foi fotografada deixando a casa de Bieber na manhã do dia 2 de fevereiro, após aparentemente ter passado a noite lá. Vestida em um cardigã amarelo, calças pretas e um chapéu preto, ela foi levada para casa por um dos motoristas de Justin.
Embora o rosto de Gomez não esteja visível nas fotos, uma fonte confirmou à nós do Us Weekly que o casal realmente se encontrou. Ainda não sabemos se foi um encontro romântico.
“Isso nunca acaba”, a fonte disse à nós. “Nós veremos. Só há drama entre eles.”
Portando, o vai-e-volta dos dois é constante. No mês de seu último término, os dois astros realizaram referências de que seu namoro de 2 anos haveria terminado. Gomez realizou o cover de Cry Me A River, dizendo aos fãs que o hit definitivamente ‘falava por ela’, enquanto Bieber respondeu com a música “Nothing Like Us.”
“Isso conta toda a história” (do término), diz uma fonte ao US Weekly, sobre a música proveniente do Believe Acoustic, “aquela é sua resposta à Selena”.


POSTADO POR:VICKIÉÈH - -

Nenhum comentário: