sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Selena: “Meus fãs irão entender porque eu fiz Spring Breakers”



A MTV entrevistou a Selena no início desse mês e ela falou mais um pouco sobre Spring Breakers e nós, os fãs. Confira tudo o que ela falou no texto traduzido por nós abaixo e em seguida o vídeo:
Se você ainda não tenha ouvido todo o zumbido sobre o filme “Spring Breakers” você não está adequadamente se mantendo com estrelas Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Ashley Benson – ou você perdeu a nossa estreia exclusiva do trailer no início deste mês. O que você precisa saber sobre o filme dirigido por Harmony Korine, é que ele não o típico filme de Spring Break com festas temáticas, e que as performances das encantadoras senhoritas é diferente de tudo o que elas já fizeram antes. Como tal, se você está esperando para ver nada ficha limpa no filme, prepare-se para ficar chocado.
MTV News conversou recentemente com Gomez para falar sobre sua participação no filme provocativo, especificamente sobre sua dura classificação e como ele (o filme) pode afetar a imagem que seus fãs tem dela. “Eu faço tudo para os meus fãs”, disse Gomez. “Eu sei que eu tenho uma base mais jovem e eu apreciamos muito isso e sou muito grata por isso. Mas tentei avisar o quanto eu pude. Quando eu vejo os pais que eu falo,” Talvez [suas crianças] não vão poder assistir a esse filme.”
Mas, para os fãs que têm idade suficiente para ver o filme, Gomez disse que ela tem total confiança nas suas capacidades para compreender ficção vs. realidade e vida real não imitar a arte.
“Meus fãs que são da minha idade, eu fui para Toronto e nós lançamos o filme no festival de lá e haviam garotas da minha idade que estavam rindo nas partes que precisavam rir, se assustar nas partes que precisavam se assustar”, ela lembrou. “E eu sinto como se eu nem sequer tenha lhe dado créditos o suficiente, porque eles entenderam o que este filme foi. É uma obra de arte e é real, é tão cru, e eu acho que eles vão entender por que fiz isso. Quero dizer, para os fãs mais jovens, talvez eles vão ter que esperar um pouco, mas eu não sei. Acho que foi uma coisa boa para mim e os meus fãs me apoiaram bastante.”

POSTADO POR:VICKIÉÈH - -

Nenhum comentário: