domingo, 17 de fevereiro de 2013

Entrevista para o Static Multimedia


A cantora pop Selena Gomez cresceu como uma jovem atriz e começou a sua carreira aos 10 anos no programa de TV Barney and Friends antes de se tornar um dos rostos do Disney Channel e estrelar em programas como The suite Life of Zack & Cody e Hannah Montana. Agora aos 20 anos, ela está se aventurando em papéis mais maduros, começando pelo filme Monte Carlo, em 2011, e agora Spring Breakers, que chega aos cinemas em março, ela é a “inocente” de um grupo de quatro garotas adolescentes loucas, experimentando sexo e drogas na sua viagem de spring break.
Gomez, solteira desde o seu recente término com Justin Bieber, parece estar em um bom momento da sua vida. Ela é uma das garotas mais jovens e famosas do mundo, com um patrimônio líquido de aproximadamente $5 milhões, e provavelmente não ficará sozinha por muito tempo.
Hoje em Los Angeles, ela casualmente se vestiu em shorts e uma blusa sem mangas. Os seus longos cabelos e o seu rosto em uma perfeita combinação.
Você fez a audição para este papel especificamente ou você estava disposta a interpretar qualquer uma das quatro garotas?
Eu fiz a audição para Faith. Eu realmente não conseguiria fazer a audição para nenhuma outra delas (risos). Eu não sei se eu estaria pronta para isso. Eu definitivamente sou a “jovenzinha” do grupo. Eu não sei se eu estava necessariamente pronta para qualquer um dos outros papéis, então eu acho que Faith foi uma boa escolha para mim.
Como a sua mãe reagiu em relação a você participar deste filme?
Minha mãe é uma grande fã do Harmony Korine (diretor) e então ela ficou muito contente. Ela ficou muito animada.
Ela primeiro leu e depois te deu?
Sim. Ela é uma mãe legal.
Ela não teve nenhuma dúvida sobre a ideia de você fazer um dos filmes dele?
Não, porque a minha mãe está na indústria cinematográfica há um tempo. Ela era uma atriz também e ela tem a mesma idade de Harmony então ela meio que assistiu alguns dos seus filmes, como Kids, e sabia do que ele se tratava. Então ela queria que eu o conhecesse primeiro. Ela queria que eu me sentisse confortável, obviamente, então uma vez que eu o conheci e Rachel (a sua co-estrela) como uma família, eu fiquei tipo, eu me sinto confortável com isso e sinto que era a coisa certa a se fazer.
O que você acha dos spring breakers de verdade? É um ambiente ‘sujo’?
Eu não sei se é ‘sujo’. Eu acho que é apenas uma época na vida das pessoas na qual elas querem apenas se soltar e serem livres e meio que realmente não pensar muito no que acontecerá no dia seguinte. Eu acho que é apenas uma chance para os americanos saírem e fazerem o que eles quiserem naquela semana, ou qualquer que seja a duração de um Spring Break. Talvez seja uma coisa boa, talvez seja uma coisa ruim.
Você não está com medo de chocar alguns dos seus fãs? Este é um filme bem violento?
Sim, é um filme absolutamente chocante, mas eu sinto, que há a restrição de idade por um motivo. Eu tenho certeza que não é um filme para crianças, mas para mim pessoalmente, eu tenho alertado os meus fãs que isso é algo que eu queria fazer por mim mesma, e os meus fãs da minha idade irão entender completamente do que o filme se trata e eu acho que eles irão apreciar isso. Então, eu não sei, eu realmente não estou preocupada.
Você mandaria as suas filhas para o Spring Break?
Ugh. Eu vou poder responder esta pergunta quando eu chegar lá (risos).
Houve algo que te impressionou sobre James Franco? Ela estava irreconhecível.
Eu apenas fiquei tão impressionada.
Você é realmente um modelo. Eu entendo todos os motivos pelos quais você faria este filme, mas houveram segundos pensamentos sobre todos estes fãs que te amam? Você ficou preocupada?
Um pouco, obviamente. Eu digo, os meus fãs mais novos significam tudo para mim. Mas tudo o que eu posso fazer é alerta-los. Digo, eu alertei os pais, eu literalmente disse, ‘Talvez não este filme’. (risos) Mas ao mesmo tempo, como Vanessa (Hudgens) disse, isso é algo que todas nós queríamos fazer. Foi um pedaço de arte e eu acho que todas nós estamos muito orgulhosas com o resultado.
Você gostaria de ter algum tipo de experiência como aquela? Obviamente você é muito famosa para passar por isso.
Oh, eu não sei. Provavelmente não me deixariam. (risos) Eu ouvi sobre o Spring Break, eu tinha ideias pré-formadas de como seria, mas honestamente, nunca passou em minha mente que eu realmente iria. Eu pude vivenciar isso através do filme e foi mais do que suficiente, e eu realmente não sou o tipo de pessoa louca. (risos)
Nós também ouvimos que houveram muitos visitantes no set e que tinham muitos paparazzi. Como foi essa experiência?
Eu não sei, eu não acho que nenhuma de nós esperava que iria se tornar uma coisa tão grande. Era pra ser esse filme indie em St. Pettersburg, Flórida, então nós não esperávamos essa atenção e eu acho que uma vez que aconteceu, nos afetou um pouco. Você fica frustrado e um pouco bravo, mas apesar disso, nós tentamos não deixar que isso nós chateasse ou perder o nosso foco de o que estávamos ali para.
Antes de você começar a filmar, você e Vanessa e Ashley e Rachel saíram juntas em LA?
Sim, isso foi quando o Harmony nos trouxe uma semana antes para ficarmos juntas, então nós saíamos todos os dias, saíamos para comer, ensaios, então, nós nos aproximamos bastante. Foi muito fácil também, elas são incríveis.
Os cigarros eram falsos?
Sim. Foi repugnante. E aquela cena na qual eu estou sentada embaixo de um poste, há lágrimas escorrendo no meu rosto porque eu estava com nojo. Foi muito nojento, porque era papel, era grama, não era muito bom.
Você já tinha fumado?
Não. Eu lembro que eu nem sabia como segurar um cigarro, eu ficava tipo, ‘O que eu faço?’ (risos)
Você está aliviada por não ter passado por toda a experiência do Spring Break?
Eu não sei, digo, tudo acontece por uma razão. E de uma forma, nós vivenciamos um pouco isso.
Também deve ter sido difícil atuar uma drogada e bêbada e agir como se você tivesse usado muitas drogas. Você fez algo primeiro, ou como você entrou nesse estado de espírito?
Bom, ajudou estar naquele ambiente, ajudou para poder ver como todas aquelas pessoas estavam loucas. Muitos deles não eram atores, eles apenas estavam lá no seu spring break. Isso meio que ajudou um pouco.
E eles agiram normalmente com vocês?
Sim. Eu digo, houve uma hora que teve uma dança um pouco desconfortável com alguns caras. (risos)
Eles estavam chegando muito perto?
Bom, eu pedi para Rachel vir e ficar atrás de mim. (risos) Mas foi divertido, eles eram bem legais.
Você tem uma carreira bem sucedida. Há alguma tentação de ir para a faculdade?
Isso é uma faculdade de alguma forma. Nós temos essa enorme turnê de imprensa chegando e vamos poder viajar para estes lugares lindos e quando nós estamos lá, aproveitamos tudo. Nós somos super sortudas. Muitas pessoas não conseguem sair da sua cidade natal, então de uma forma, nós estamos recebendo uma educação diferente, a qual eu sou muito agradecida e se a oportunidade vier para onde queremos ir, eu acho que todas nós temos esta chance e vamos aceita-la se quisermos.
O quão legal é interpretar essa amizade em uma grande escala e o quão é importante as amizades na indústria?
Muito importante. E foi divertido, eu amei todas elas, foram ótimos momentos. E é importante, você sabe, ter quatro garotas em um filme, você nunca sabe como isso vai sair, e nós já convivemos com garotas bem arrogantes nessa indústria, então nós fomos muito sortudas e é seguro de se dizer que nós tornamos boas amigas.
Qual foi a coisa mais memorável que vocês quatro fizeram juntas?
Nós dirigimos scooters juntas. Era algo como três da manhã, e nós estávamos apenas rindo e nos divertindo, (risos) e isso era quase todo dia. Nós perturbávamos a vizinha às três da manhã. Ela não gostava muito disso.
Como você se sente por ser um ícone fashion? É uma coisa divertida para você?
Eu não sei. Quando se trata do meu guarda roupa, ou o tapete vermelho ou até coisas do dia a dia, eu realmente não penso, ‘Ok, eu sou um ícone de estilo, eu deveria tomar cuidado com o que usar.’
Mas as outras pessoas prestam atenção no que você usa.
Claro, no final do dia, eu não me visto para ninguém além de mim. Então eu tenho uma ótima stylist e eu gosto do meu estilo e de me divertir.
O estilo de quem você amis admira?
Eu gostaria de ser Victoria Beckham e ser como ela todos os dias. (risos)
Tradução:SLGB
POSTADO POR:VICKIÉÈH -- 

Nenhum comentário: