sexta-feira, 14 de junho de 2013

Compre “Stars Dance” na pré-venda da Saraiva e do iTunes


Após entrar em pré-venda no iTunes (com duas faixas a mais), Stars Dance já está disponível com exclusividade na pré-venda da Saraiva! O CD físico virá com 11 faixas e não tem uma versão deluxe confirmada. Clique na foto do CD para ser redirecionado ao site da loja!
“Stars Dance” é o novo e aguardado álbum da atriz e cantora Selena Gomez. Com 11 faixas inéditas, o álbum inclui o hit ‘Come & Get It’ que é sucesso em todo o mundo. O single ‘Come & Get It’ ganhou certificado de platina nos Estados Unidos e Canadá. “Stars Dance” é o quarto álbum de Selena Gomez, e segundo a cantora neste trabalho ela pôde participar mais de perto e acompanhar toda a produção do disco.
 Sabemos que há grandes possibilidades deste ser o último CD & turnê da cantora, por isso, se você quer vê-la em nosso país, faça sua parte: compre o CD!
Não tem a coleção de todos os CDs da cantora? Clique aqui e complete sua coleção!
____________________________________________________________
Também é possível comprar o CD no iTunes e receber duas músicas a mais, lembrando que por lá o CD não é físico! Confira abaixo como comprar com cartão nacional & internacional:
Muita gente estava em dúvida se podia comprar “Stars Dance” no iTunes com cartão de crédito nacional e SIM, você pode comprar com cartão nacional e é muito fácil, veja no tutorial logo abaixo:
1º Passo: Você precisa entrar neste link e clicar em “Ver no iTunes” para ele redirecionar você ao programa (caso você não tenha o iTunes instalado no seu computador, ele pedirá para baixá-lo).
OBS.: Vale lembrar o PROGRAMA ITUNES está disponivel para o sistema operacional WINDOWS (Computador) e não é necessário ter um Iphone ou celular com Android para realizar os procedimentos. Confira o print:
2º Passo: Após o programa do iTunes abrir em seu computador com o álbum “Stars Dance”, você deve clicar no link abaixo da capa do álbum que estará escrito “USD 9.99 Pré-venda”. Confira o print:
3º Passo: o iTunes pedirá para que você coloque o sua ID e senha do iTunes Store. Caso você não tenha, clique em “Criar ID”. Caso você tenha, é só colocar seus dados e depois clicar em “reservar”. Confira:
4º Passo: Caso você não tenha cadastrado a forma de pagamento antes, deverá aparecer uma janela pedindo as informações de pagamento.
O iTunes brasileiro trabalha com cartão nacional Visa Mastercard. Ou se preferir, o American Express.
Em seguida da forma de pagamento, você deverá também preencher alguns dados residenciais. Veja no print abaixo:
 
Após todos esses passos, é só você clicar em “Comprar” e já terá feito sua reserva. O donwload da música “Slow Down” será feito em seguida e no dia 23/07/2013 o iTunes automaticamente baixará as outras músicas.
O valor do álbum dependerá da cotação do dolar no dia, então eu sugiro que você passe o valor de “9,99″ para Real-Brasil em álbum conversor de moeda (Conversor de moeda da UOL: clique aqui). De qualquer forma, o valor irá variar de R$19,00 – R$22,00.
By:Jeeh><

Nenhum comentário: