sexta-feira, 7 de junho de 2013

Notícias !

Slow Down: A música foi adicionada a uma playlist no canal da Britney Spears na VEVO chamada “Slow Down” e conta com 5 músicas. Confira ela inteira clicando aqui.
Vale lembrar que isso não tem ligação nenhuma com a própria Britney, é apenas um trabalho de divulgação da VEVO!
________________________________________________________________________
Ashley Benson: A atriz, que contracenou com Selena em ‘Spring Breakers’, estava respondendo perguntas no twitter e respondeu à um fã que questionou se ela ou Selena ganharia em uma competição de comida e ela respondeu que Selena ganharia! Veja os tweets:

@Schoentoon: Você gosta de Fast Food? Se sim, você ganharia de Selena em uma competição de fast food?
@AshBenzo: Haha Sim, eu gosto e eu tenho certeza que ela ganharia de mim.

_______________________________________________________________________

DEV: A cantora, que teve seu álbum inteiro produzido pelo The Cataracs, foi questionada sobre o que ela achou da música Slow Down. Confira:
@Islayyou: O que você achou de “Slow Down”, novo single da Selena?
@DEVisHot: Eu acho que ela soa lindamente.

Vale lembrar que DEV é uma cantora bem próxima do The Cataracs e sua voz é bem semelhante àquela que aparece na tag “It’s The Cataracs” em Slow Down. Vocês acham que é ela?
________________________________________________________________________
Austin Mahone: O cantor Austin Mahone falou em uma recente entrevista sobre o jantar que ele teve com a Selena e os cantores Taylor Swift e Ed Sheeran. Confira o que ele falou:


Estou em turnê com a Taylor Swift agora e sempre gostamos de relaxar ou ir jantar… Foi legal, foi após o Billboard Awards e Selena saiu para jantar com Taylor e a Taylor convidou Eu e o Ed.



POSTADO POR:VICKIÉÈH - - 

Nenhum comentário: