sexta-feira, 7 de junho de 2013

Gucci Mane esclarece rumores sobre relação entre ele e Selena Gomez

O site The Fader publicou uma entrevista com o rapper Gucci Mane, que fez parte do elenco de Spring Breakers. Durante a entrevista, o rapper esclareceu um rumor maluco que alegava que ele e Selena haviam ficado. Confira:

Why do you think people wrote that you and Selena Gomez were dating?
“Eu não sei porque eles inventaram um rumor tão louco e cruel. Porque eu acho que ela estava namorando o Justin Bieber na época. Eu realmente não fazia ideia do que estava acontecendo com Selena Gomez, porque eu e ela nos conhecemos rapidamente durante as gravações de Spring Breakers, e pelo o que eu conheci, ela é uma jovem muito querida. Eu não a conheço tão bem, nunca a namorei. Eu desejo tudo de bom para ela, ela é uma atriz talentosa e uma boa garota, mas eu ela e nunca ficamos.”




POSTADO POR:VICKIÉÈH - -

Nenhum comentário: