domingo, 2 de junho de 2013

Vídeo: Selena fala sobre seus fãs, sua futura irmã & mais ao eTalk

Foi traduzida a entrevista que Selena Gomez cedeu ao eTalk, a qual a mesma fala sobre seus fãs, sua irmã e muito mais. Você pode assisti-la logo clicando aqui, e conferindo juntamente sua tradução:

No começo do programa, falando sobre sua irmã, Selena diz: “Acho que vou ser mais como uma ‘tia legal’. Brigar pelo que queremos, brigar pelos garotos. Vai ser tenso!”. No momento 5:55, a matéria volta a falar com/sobre Selena. A entrevistadora diz: Você voltou de uma forma extraordinária! Acho que seus fãs estavam esperando por isso! Como você se sente sobre isso?”.  Ela responde: “Eu passei um ano fora (da música) e acho que é disso que eu precisava.”. Em 6:22, Gomez fala sobre seus fãs: “Meus fãs significam tudo pra mim, então eu tento ser um bom exemplo. Mas de vez em quando eu cometo alguns erros.” Logo em 6:37, ela começa a falar de seus amigos, dizendo: “Temos que ter ao nosso redor pessoas positivas.” Daí, a entrevistadora rebate: “Mas de vez em quando aparece algumas ‘coisas’ no caminho certo? Você se incomoda com isso?” Ela responde: “Tenho meus momentos. Eu amo muito o que eu faço. Amo filmes, amo música, amo estar em turnê, e você sabe que isso pode trazer outras coisas… coisas estressantes. Então eu apenas foco nas coisas positivas.” Logo depois, é exibida a cena ditada na primeira frase deste texto, onde Gomez fala sobre sua irmã. Em 7:11, a entrevistadora afirma ter um presente para Selena, o qual é uma blusa escrito ‘Eu amo minha irmã mais velha’. Gomez se surpreende com o presente e diz: “Ai meu Deus! Isso é tão fofo! Ela vai ‘me carregar’ quando usar!”. Elas partem então para as perguntas do Twitter, e uma fã perguntou: “Qual sua música favorita do álbum? Amo você!”. Porém, Selena apenas responde: “Aw, eu te amo!”, deixando assim no ar sua música favorita do cd e encerrando a entrevista.



POSTADO POR:VICKIÉÈH - -

Nenhum comentário: