terça-feira, 4 de junho de 2013

Saiba TUDO o que rolou no #selenalivechat!

Eis que chegou a hora do tão esperando livechat! Selena falou sobre Come & Get It ser platina (!!!), todas as faixas do seu quarto álbum, Stars Dance, sua nova turnê, filmes, respondeu perguntas enviadas por fãs, e não para por aí!! Ainda pudemos ouvir uma faixa inédita do álbum, Slow Down! Confira o vídeo do livechat completo (que inicia a partir em aproximadamente 0:30:00), acompanhado por um resumo/tradução:

Sobre o nome do novo álbum, Stars Dance“Eu trabalhei com a equipe de produtores da Rock Mafia, que alguns de vocês devem conhecer, e eles basicamente cresceram comigo através de todos os álbuns e músicas que eu fiz. Eles me viram crescer, experimentar a vida, me apaixonar, fazer novos amigos, então eles me conhecem. A música especificamente é para mim e eu acho que me descreve muito bem, então eu a escolhi como nome do álbum também!”
Sobre Come & Get It ser platina: “Eu recebi um email na manhã de hoje e eu estava brilhando e sorrindo e completamente animada, porque Come & Get It se tornou platina! Então, eu não posso agradecer vocês o suficiente por isso. Isso significa que vocês gostaram tanto da música que ela virou platina! E isso me deixa muito feliz e muito muito grata. Então, obrigada por isso!”
Sobre o seu aniversário de 21 anos: “O meu aniversário de 21 anos vai ser muito divertido! Porque será basicamente uma celebração do momento que eu estou, na minha vida, e eu estou muito feliz. Eu comi umas fajitas incríveis outro dia, e a minha vida está muito incrível no momento. E vocês a fazem ainda melhor! Então, a minha festa de aniversário será muito divertida.”
Sobre a capa e o ensaio fotográfico de Stars Dance“Nós fizemos um ensaio lindo para ele (álbum). Eu queria que fosse forte, confiante, e um novo lado de mim.”
Sobre a diferença entre os outros álbuns e o Stars Dance“Eu sinto que os últimos álbuns que eu fiz eram um pouco mais processados, não de uma maneira negativa. Eu estava fazendo o meu programa, Wizards, eu estava fazendo filmes, e então eu ia fazer feiras estaduais e shows pequenos nos fins de semana, então eu nunca tive tempo de ir para o estúdio e realmente viver com a música, a produção, as letras e vivenciar tudo isso. Eu costumava só gravar 11 faixas e esse seria o meu álbum. Eu amo todos os meus álbuns, mas com esse, o programa terminou, eu tirei um ano de folga da música e 6 meses para eu mesma ligar para os produtores e ter conversas de horas sobre o que eu estou vivendo, o que eu quero cantar e o que eu quero que os meus fãs sintam. Eu tive mais controle criativo neste álbum. Foi divertido para mim ir e passar horas trabalhando com o pessoal, tentando novo sons, e eu também aprendi muito pois não é algo que eu estou muito familiarizada. Foi divertido!”

Selena também fez comentários e falou um pouco sobre cada faixa do álbum! Acompanhe:


Birthday: “Foi uma das primeiras músicas que eu gravei e é muito diferente de qualquer música que eu já fiz. E esse é um dos motivos de ela ser a primeira no álbum, porque eu quero que vocês ouçam e imediatamente pensem ‘ok, o que foi isso?’. Isso talvez seja uma coisa boa ou ruim, mas eu gosto dessa música!”
Slow Down: “Essa música foi feita com o The Cataracs, que fizeram muitas coisas com a Dev, quem eu sou fã. Eu realmente queria trabalhar com eles. É uma música muito divertida, as batidas mudam ao longo dela criando meio que uma vibe… Ela fica agitada e depois um pouco mais calma. A música reflete sobre desacelerar aquele momento.”
Stars Dance: “É uma música muito bonita, mas é meio que sensual de alguma forma… De uma forma muito bonita. Ela é um pouco mais suave mais ainda exala confiança. Eu vou falar isso, e talvez eu me meta em encrenca, mas uma parte da letra é ‘Eu posso fazer as estrelas dançarem’. E para mim, isso é uma grande declaração porque está falando sobre o momento que eu estou vivendo agora. Querendo ser confiante, poder exalar isso para vocês, e querer que vocês tenham isso.”
Like A Champion: “Poder viajar é uma das partes preferidas do meu trabalho porque eu vou para lugares lindos, não necessariamente fico nos lugares tanto quanto eu gostaria, mas eu tenho a chance de ouvir novas músicas e sons. E eu fui em turnê para a América do Sul, que foi inacreditável e lindo, e eu meio que senti uma vibe lá que eu queria colocar no álbum, mas não sabia como. E eu ouvi essa música, chamada Like a Champion, e conversei com os produtores como eu queria que fosse… Quase que como uma vibe em espanhol, mas com um pouco de reggae. Então, essa música é muito divertida e definitivamente vai fazer com que você se sinta como se você quisesse ir para a Jamaica, ou para a América do Sul! Pelo menos é assim que eu me sinto.”
Come & Get It: “Este foi o primeiro single, e eu acho que foi uma introdução perfeita para o resto do CD. Eu acho que foi lindo… Uma vibe totalmente diferente para mim. E a dança também foi muito bonita e completamente diferente de tudo o que eu já tinha feito.”
Forget Forever: “Essa é como o meu hino. É um lindo hino de amor e é sobre esquecer todos os problemas e o passado, e aproveitar todo o resto. Esse é o meu hino com certeza. E eu espero que vocês gostem.”
Save The Day: “De novo, eu estava em turnê na América do Sul e eu fiz uma participação em um filme enquanto eu estava lá. E me inspirou! Tinha uma vibe de um pouco de guitarra e espanhol, que eu gosto, obviamente. Eu já tinha gravado músicas em espanhol antes e eu sou latina, então eu amo essa sensação e essa vibe. Então, Save the Day tem essa sensação para mim e a música é sobre basicamente… Eu não sei se vocês já tiveram esses momentos, nos quais você nunca quer que eles terminem, e você não quer que o sol nasça e você só quer viver aquele momento para sempre. Eu tive esses momentos e foram incríveis, e é basicamente o que Save the Day é.”
B.E.A.T.: “Essa foi muito divertida. Eu me inspirei em diversos artistas e o quanto a música está mudando e evoluindo. Eu me envolvi na parte mais Urban… Eu amo totalmente ouvir um pouco de Drake, Rihanna e tudo isso. E essa música tem um pouco dessa sensação para mim. Eu queria uma música que fosse mais sobre a batida, que é o motivo pelo qual ela é chamada de B.E.A.T. E é realmente mais sobre a batida, para ser honesta. A música é legal e a letra é ótima, mas é mais sobre ‘Eu mal posso esperar para performar isso no palco’ porque eu amo como eu me sinto quando eu ouço essa música.”
Write Your Name: “Há essa sensação, que eu diria que todas as garotas vivenciam, quando há aquele momento que você está se apaixonando e essa música representa isso. É como se isso fosse tudo o que você pensasse, o tempo todo, e é a melhor sensação no mundo… Você é sortuda se vivenciar isso pelo menos uma vez. É uma música linda. Basicamente é ter aquela pessoa, não importa qual seja o nome, na sua mente o tempo todo. Mas também tem uma batida divertida!”
Undercover: “Essa também é definitivamente uma das minhas preferidas. Apesar de mudar todos os dias, conforme eu ouço o álbum mais vezes. Undercover também foi produzida pelo The Cataracs e foi legal porque nós fizemos um pouco de… Eu nunca tentei, na verdade, eu nunca tive a confiança de fazer muitas mudanças nas melodias e com essa música, eu fiz coisas muito diferentes. E foi legal e divertido para mim fazer isso. Também é uma música agitada, eu espero que vocês gostem.”
Love Will Remember: “Essa música também foi produzida pela Rock Mafia, e como eu disse, eles basicamente me viram crescer. E você sabe, há momentos na sua vida que você está experimentado coisas e você quer respostas e você nunca realmente sabe, mas você fica feliz por estar vivenciando tudo isso. Eu nunca quero viver com nenhum arrependimento, e eu não quero que vocês vivam com arrependimentos. Não importa se for um membro da família, uma melhor amiga, um namorado, eles vem e vão da sua vida, porque é assim que acontece com todo mundo. Você nunca sabe porque eles se vão ou porque ficam, mas no final do dia, o amor será lembrado e é isso o que importa.”

Curiosidades relevadas sobre a Stars Dance Tour:

- Selena irá performar todas as músicas do álbum Stars Dance
- MUITA coreografia e diferentes estilos de dança
- A abertura dos shows no Canadá e EUA ficará por conta da Emblem3 e Christina Grimmie, como já havia sido anunciado anteriormente
- O palco terá um “S”
- Ela também irá performar músicas antigas, mas com uma mistura e um jeito“diferente”
Sobre a sua pausa na música e os filmes que ela fez durante a mesma: “Há muitas coisas animadoras acontecendo e eu sou muito abençoada por ter tudo isso acontecendo comigo… Uma delas foi que eu pude dar uma pausa da música para fazer filmes. O meu primeiro amor e paixão foi a atuação. Então, eu pude dar uma pausa no que eu normalmente faço e fiz parte de alguns filmes que foram um pouco inesperados, eu acho, mas eu queria fazer alguns filmes indie bem divertidos, porque eu queria me desafiar. Eu realmente queria me forçar, porque se você não se força, você não está crescendo. Então, eu realmente pude fazer parte de ótimos projetos. Um deles é The Getaway, que é um filme de ação que eu fiz, e foi muito divertido! Eu pintei o meu cabelo de preto e interpretei essa personagem um pouco moleca, que gostava de carros e sabia muito sobre tecnologia, e claramente essa não sou eu, então foi realmente muito divertido para mim ser essa personagem.”


Infelismente,esse livechat foi muito pequeno.Ou seja,Selena deixou as coisas com "gostinho de quero mais".. Mais ele foi muito esperado por todos os selenators e foram reveladas muitas informações importantes!!



POSTADO POR:VICKIÉÈH- -  
 

Nenhum comentário: