sexta-feira, 7 de junho de 2013

Vídeo: Demi Lovato fala sobre sua amizade com Selena

O TelevisioNet Music publicou uma vídeo com a cantora Demi Lovato, que é amiga de Selena Gomez há anos, em seu canal no Youtube. Durante o mesmo, Demi fala sobre as pessoas que lhe apoiaram durante os problemas que ela passou e claro que ela não deixaria Selena de fora da conversa. Confira o que ela disse a seguir no instante 5:20:

“Eu tive que passar por várias coisas, e felizmente eu tinha ao meu lado família e amigos que me apoiaram muito com a minha reabilitação e com tudo que eu passei. Nick, especialmente, e a Selena… ela me ligou chorando enquanto eu estava lá (na rehab) e ela estava muito preocupada. Eu falava: “Ei! Eu deveria estar chorando! Está tudo bem.” Ela foi muito generosa e desde isso nós fomos ficando mais próximas…” 

POSTADO POR:VICKIÉÈH - - 

Nenhum comentário: