quarta-feira, 26 de junho de 2013

Selena realizará “listening party” de Stars Dance na rádio Sirius XM no final do mês

A rádio Sirius XM está realizando uma promoção para que alguns fãs possam escutar o Stars Dance, quarto álbum de estúdio de Selena antes do lançamento! A listening party é um evento em que um pequeno grupo de pessoas têm a chance de ouvirem ao álbum, contudo, não podem entrar com nenhum tipo de dispositivo de gravação. Tal promoção não é restrita somente aos moradores dos EUA mas exige ter mais de 18 anos. O evento acontecerá no dia 29 (sábado) deste mês (junho), em Nova Iorque, e terá a presença de Selena nos estúdios da rádio.

Sirius XM dá a você e a um amigo a chance de participar de uma listening party com Selena Gomez nos estúdios da Sirius XM no dia 29 de junho. Junte-se a Selena Gomez para escutar primeiro seu novo álbum, Stars Dance, que será lançado dia 23 de julho. Se você acha que estará próximo a NYC no sábado, 29 de junho de 2013, aqui está sua chance de fazer parte deste evento privado.
PRÊMIOS: 1 (um) prêmio, um par de ingressos (valor aproximado de varejo:. US$ 0,00)
COMO PARTICIPAR:
•      De segunda-feira às 20h (horário de Brasília), 24 de juhgo, 2013 até às 12h (horário de Brasília) de terça-feira, 27 de junho, 2013 (período de inscrição);
•      Envie um e-mail para rsvp@siriusxm.com;
•      Inclua “Selena” na linha de assunto da mensagem ou não será considerado. Coloque seu nome completo, e-mail e número de celular válidos. Inscrições incompletas não serão aceitas.
•      Os participantes do sorteio (promoção) devem ter pelo menos 18 anos de idade.
SELEÇÃO DOS VENCEDORES: o sorteio será após o encerramento do período de inscrições.
PROBABILIDADES: Essa oportunidade exclusiva está sendo promovida apenas pelo facebook da SiriusXM Hits1 e do artista.
As chances de ganhar dependem do número de inscrições recebidas em resposta a estas postagens.  Se seu RSVP for confirmado, será enviado um e-mail a você com detalhes exatos do evento. Esta promoção não é de forma alguma patrocinada, endossada ou administrada por/ou associada ao Facebook. Os participantes estarão fornecendo informações para a Sirius XM Radio Inc. e não para o Facebook. Confira a política de privacidade da SiriusXM em siriusxm.com/privacy. A rádio SiriusXM não  fornecerá transporte do/para o evento. O vencedor deve ter pelo menos 18 anos de idade, deverá apresentar comprovante válido com identificação e fotografia, e tenha certeza de que você poderá estar em Nova Iorque, sábado, 29 de junho de 2013.


POSTADO POR:VICKIÉÈH - - 

Nenhum comentário: