sexta-feira, 21 de junho de 2013

Harmony Korine está planejando uma versão alternativa de “Spring Breakers”

Como foi notado na nossa “2013 Box Office Year-In-Review (So Far)”, um dos hits da arte que veio mais cedo neste ano foi Spring Breakers, de Harmony Korine. O doido e excêntrico conto de meninas se tornando más e um traficante chamado Alison arrecadou surpreendentes $31 milhões, que não é nada mal, considerando que o orçamento para a produção girou em torno de $5 milhões. Foi um grande sucesso para uma nova distribuidora, a A24, que utilizou uma presença online para conseguir atenção (enquanto que o quarteto de garotas, incluindo Vanessa Hudgens e Selena Gomez, usando biquinis cuidaram do resto). E enquanto Spring Breakers irá adicionar mais dinheiro no seu cofre ao ser lançado em DVD e Blu-ray em algumas semanas, fãs do filme talvez o comprarão mais de uma vez.
O LA Times recentemente conversou com Korine, e ele revelou que ele está preparando um corte inteiramente novo do filme. “Eu tive essa ideia. Com remixes de músicas, às vezes, quando certos produtores pegam uma música e dão uma repaginada nela – por que não tentar fazer isso com um filme? Usando cenas diferentes, fazendo o mesmo filme tudo de novo,” ele disse ao jornal, adicionando: “Vamos dizer que em algum momento haverá um filme totalmente alternativo. Talvez em DVD, talvez no iTunes.”
Korine não relevou mais detalhes, mas deixou escapar que ele não será o único que colocará suas mãos nas cenas (“Eu estou trabalhando com pessoas diferentes” – sugestão, James Franco) mas não é totalmente sem precedentes. As pessoas por trás de “Anchorman” deram aos fãs um filme totalmente diferente com cenas deletadas e material extra com “Wake Up, Ron Burgundy: The Lost Movie.” E claro, Terrence Malick está trabalhando em uma versão épica de “The Tree Of Life” com muitas cenas que ele não usou na versão original.
Nenhuma palavra sobre a nova versão de Spring Breakers talvez apareça (não estará na versão em DVD, atualmente em pré-venda), além da Times revelar que Korine já está trabalahndo no seu próximo filme. Então nós vamos ver, mas claro, estamos curiosos: “Será uma versão totalmente modificada do filme,” Korine disse. “Será um experimento interessante.” Sem dúvidas.





POSTADO POR:VICKIÉÈH - - 

Nenhum comentário: