domingo, 2 de junho de 2013

Selena posta vídeo no Twitter sobre seu livechat de amanhã

Há algum tempo atrás, Selena atualizou sua conta no Twitter com uma nova postagem e um vídeo sobre seu livechat que será realizado amanhã. Confira o tweet e o vídeo traduzido a seguir:

 “Quem está pronto para o chat amanhã? 3 de junho às 4 da tarde PST* http://youtu.be/crYynHSj7fw #selenalivechat”







“E aí gente, é a Selena, quero que vocês se juntem à mim nessa segunda (3 de junho) no horário do Pacífico na minha página do Youtube (youtube.com/selenagomez) ou selenagomez.com. Contarei à vocês coisas sobre meu novo álbum, minhas novas músicas e algumas surpresas pra vocês. Então espero que vocês se juntem à mim e mal espero pra responder algumas de suas perguntas! Tchau gente!”


POSTADO POR:VICKIÉÈH - -


Nenhum comentário: