segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vídeo: Entrevista de Selena com a rádio Z103.5

Selena concedeu uma entrevista para a rádio Z103.5 na semana passada, em Toronto, e abaixo você confere tudo que rolou de importante:

• Selena conta que o CD será bem mais dançante, mas que a única música mais devagar é como se fosse um hino. Ela revela que teve mais tempo para gravar e que por isso teve mais controle criativo neste CD.
• Durante a turnê Stars Dance, Selena está empolgada para passar pela Itália e pelo Canadá.
• No momento ela está viciada na música “Get Lucky” do Daft Punk.
• Selena disse que mesmo por estar crescendo, isso não quer dizer que ela só fará coisas impróprias para crianças. Mas que por ela estar crescendo ela também quer fazer outras coisas.
• “Eu nunca coloco meu nome em algo pelo qual eu não esteja apaixonada,”disse ela e que por enquanto não planeja criar nenhum outro produto.
• Atuar ou cantar? Ela escolhe atuar.
• Selena se empolga muito quando tem a chance de estampar capas de diferentes revistas.
• Filme predileto em que ela atuou até o momento? Spring Breakers por toda a louca experiência que ela teve.
• Ela tem orgulho de sua equipe e das pessoas que a cercam.
• Para quem ela liga quando precisa de um conselho? “Primeiro para minha mãe ou a minha melhor amiga. Taylor é uma delas e também tem a Ashley.”
• Ao ser questionada se ela ainda é próxima de Demi e se ela estará no aniversário de 21 anos de Selena, a cantora responde: “100%. Eu cresci com a Demi, eu a conheço desde os 7 anos de idade e nós conversamos, tivemos um tempo distante, tivemos nossos momentos, mas ela é alguém que eu sempre amarei e sempre terá um lugar em meu coração. Então é bom que ela esteja na minha festa de aniversário!”

POSTADO POR:VICKIÉÈH - -

Nenhum comentário: