sexta-feira, 26 de abril de 2013

92.3 NOW: Selena é a pessoa mais esperta em Nova York


Durante sua passagem por Nova York, Selena gravou uma série de entrevistas, uma delas incluiu até um jogo de perguntas e respostas. A mesma foi realizada na rádio 92.3 NOW. Confira:

Na quarta-feira Selena Gomez foi aos estúdios da 92.3 NOW, e lá ela conversou com Lulu e Lala sobre seu novo single, novo álbum e também participou do jogo “Você é a pessoa mais esperta em Nova York?”! Elas a fizeram cinco perguntas e nesta manhã um de seus fãs concorrerá com ela para ganhar um par de ingressos para o show de Selena em NY! Para vencer, ele terá que responder mais rapidamente do que a cantora. Parece fácil? Confira:

Perguntas
Qual lutador de WWE – e co-estrela de Mark Wahlberg em Pain & Gain – acabou de postar uma foto no Instagram direto do hospital, onde ele acabou de fazer uma cirurgia para tratar de 3 hérnias?
Qual cantora ficou tão preocupada por parecer masculina em algumas fotos de sua apresentação no Super Bowl, que agora ela baniu fotógrafos de sua turnê internacional Mrs. Carter World Tour?
O que o TV Watchers faria? O público deu a dica que eles não assistiriam o reality show desta estrela do E! por ele ter dito que já venceu uma medalha de ouro.
Mesmo como todo seu dinheiro e fama, qual ator E diretor de Argo participará da campanha “Live Below the Line”, só consumindo $1,50 por dia?
Qual estrela do reality Jersey Shore agora está gravando um novo programa, que incluirá outros integrantes da família Sorrentino?

Respostas
Dwayne “The Rock” Johnson
Beyoncé
Ryan Lochte
Ben Affleck
Mike “The Situation” Sorrentino



POSTADO POR:VICKIÉÈH - - 

Nenhum comentário: